Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2010 07:10

Zagueiro santista também pode deixar o clube

Terra

Autor do gol do título do Santos na final da Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena pode estar de saída do time da Vila Belmiro. Assim como os jovens santistas, o experiente defensor de 29 anos se valoriou neste primeiro semestre e, de acordo com a imprensa italiana, o Palermo está de olho em seu futebol.

O clube estaria disposto a fazer uma proposta na próxima semana, no valor da multa rescisória de Edu Dracena: 2 milhões de euros (R$ 4,5 milhões).

O que torna a negociação viável para o Palermo é o fato de o zagueiro possuir passaporte italiano, o que não prejudica o clube em relação à nova determinação da Federação Italiana de Futebol, de que os times só podem ter um jogador extracomunitário, de fora da União Europeia.

Apesar da especulação na imprensa do país, o irmão e empresário do jogador, Renato Dracena, nega qualquer sondagem do Palermo.

\"Não estou sabendo de nada e nem sei de onde saiu isso, então não posso comentar\", despistou.

Como o clube italiano está disposto a bancar a multa contratual de Edu Dracena, que tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Santos, a vontade do zagueiro será primordial para que o Palermo concretize ou não a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)