Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiro santista também pode deixar o clube

Terra - 15 de agosto de 2010 - 07:10

Autor do gol do título do Santos na final da Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena pode estar de saída do time da Vila Belmiro. Assim como os jovens santistas, o experiente defensor de 29 anos se valoriou neste primeiro semestre e, de acordo com a imprensa italiana, o Palermo está de olho em seu futebol.

O clube estaria disposto a fazer uma proposta na próxima semana, no valor da multa rescisória de Edu Dracena: 2 milhões de euros (R$ 4,5 milhões).

O que torna a negociação viável para o Palermo é o fato de o zagueiro possuir passaporte italiano, o que não prejudica o clube em relação à nova determinação da Federação Italiana de Futebol, de que os times só podem ter um jogador extracomunitário, de fora da União Europeia.

Apesar da especulação na imprensa do país, o irmão e empresário do jogador, Renato Dracena, nega qualquer sondagem do Palermo.

\"Não estou sabendo de nada e nem sei de onde saiu isso, então não posso comentar\", despistou.

Como o clube italiano está disposto a bancar a multa contratual de Edu Dracena, que tem contrato até 31 de dezembro de 2012 com o Santos, a vontade do zagueiro será primordial para que o Palermo concretize ou não a proposta.

SIGA-NOS NO Google News