Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 08:30

Zagueiro Léo comemora acerto com Palmeiras

Agência Palmeiras

O zagueiro Léo acertou em definitivo sua vinda para o Palmeiras durante a tarde de sexta-feira (18) e comemorou o acerto com o novo clube. Em entrevista para o site oficial do Verdão, o jovem atleta demonstrou personalidade e falou da expectativa em vestir a camisa palmeirense. Apesar de pouca idade, Léo foi uma das principais revelações do Grêmio nos dois últimos anos e inclusive chegou a ser convocado para a seleção brasileira durante amistoso contra a Suécia, em março de 2008.

Site Oficial - Qual a sensação de mudar de clube e o seu sentimento em atuar pelo Palmeiras?
Léo - Estou muito feliz. A gente sempre fica na expectativa quando inicia uma negociação e fiquei satisfeito com o desfecho. Vou jogar num dos maiores clubes do Brasil, um time que é campeão de tudo e que possui uma torcida fanática. Espero ter o mesmo sucesso que eu tive no Grêmio, pois em pouco tempo, consegui colher muitos frutos e ser um dos destaques do time. Devo muito ao Grêmio por tudo o que aconteceu e serei grato, pois praticamente 'nasci' no Olímpico, mas agora vou representar a camisa de um novo clube e vou dar tudo de mim para ser campeão no Palmeiras.

Site Oficial - Qual a principal responsabilidade que você acha que terá no Verdão?
Léo - A responsabilidade de vestir a camisa de um grande time é enorme. É preciso ter respeito pelas tradições do clube e pensar somente em ganhar. A gente sabe o quanto isso é fundamental. Sei que o Palmeiras é um clube que respira grandes conquistas e é com esse objetivo que eu chego. O pessoal fala em cobrança, em pressão por resultados, mas qualquer profissional que ambiciona atuar num clube de ponta precisa se acostumar com isso. Eu vim de uma escola em que a exigência também é enorme, por isso estou acostumado quanto a isso.

Site Oficial - O fato de não disputar a Copa Libertadores, que você atuou neste ano pelo Grêmio, não pesou na sua escolha para jogar no Palmeiras. O que você espera do time para as competições de 2010?
Léo - Disputar a Libertadores é a realização para qualquer jogador, mas isso fica em segundo plano quando um jogador recebe a proposta de um time como o Palmeiras. Acho que a vontade é ainda maior, pois quem fica e quem chega, vai querer fazer de tudo para classificar a equipe novamente para essa competição. Além disso, a Copa do Brasil é uma competição importante, de destaque, assim como o Campeonato Paulista. Para quem vem de fora, o Paulistão é considerado muito forte. Nosso objetivo vai ser entrar para vencer, pois sabemos a responsabilidade que teremos esse ano. O Palmeiras está atrás de um título e o elenco que está sendo formado terá a dimensão de entrar em campo para fazer o melhor clube.

Site Oficial - Deixe o seu recado para o torcedor palmeirense.
Léo - Peço para o torcedor confiar no time e dar um voto de confiança para quem ficar e quem chegar. O que aconteceu é passado. Temos um longo ano pela frente e com a boa vontade de todos, poderemos alcançar nossos objetivos. Da minha parte, posso prometer muita raça e comprometimento. Foi assim que eu aprendi a jogar e espero que isso volte a se repetir com a camisa do Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)