Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagueiro da base do São Paulo assina com time Grego por três anos.

Polidoro Jr, 1,95m de altura, 20 anos, oficializa sua contratação no Atromitos após duas semanas em treinamento.

Assessoria - 05 de junho de 2017 - 19:25

Formado na base do São Paulo, o zagueiro nasceu em 1996 e aos 12 anos começou a treinar no São Paulo Futebol Clube, onde permaneceu até 2017.

O treinador português Ricardo Sá Pinto, um dos responsáveis pela aquisição do jogador, treinou Polidoro por um período de duas semanas e o colocou em campo em dois amistosos com Asteras Tripolis. Muito satisfeito com o que viu, deu aval para iniciar negociação entre os clubes.

O contrato assinado após dias de negociação, estabeleceu que o Atromitos fica com 65% dos direitos sobre o jogador e os outros 35% ficam com o São Paulo em caso de futura transferência.

“Estou muito feliz porque vou jogar pela primeira vez na Europa e quero agradecer o treinador Sá Pinto que sugeriu minha aquisição. Nos 15 dias em que eu estive com a equipe, percebi que tem excelente organização e estrutura, o que vai me ajudar ainda mais na adaptação. A única certeza que tenho é que eu vou trabalhar duro para apresentar resultados aos torcedores e também à equipe do clube, que confiaram e acreditaram em mim.”

Nota do clube para a imprensa:

Primeira contratação do Atromitos para a nova temporada:

"PAE Atromitos acolhe oficialmente o novo membro da" família" Polidoro Junior, à frente da temporada de 2017-18!

O futebolista brasileiro assinou contrato de 3 anos junto ao diretor John Angelopoulos, tendo concluído com sucesso a troca de documentos necessários entre Atromitos e São Paulo FC."

SIGA-NOS NO Google News