Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2005 09:49

Zagallo se recupera bem no Hospital Samaritano

CBF News

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, vem tendo uma ótima recuperação da cirurgia a que se submeteu para desosbtrução intestinal. Há 15 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, Zagallo falou nesta terça-feira ao CBF NEWS da vontade de viajar com a Seleçao Brasileira para os jogos do dia 5 de junho contra o Paraguai, em Porto Alegre, e do dia 8 de junho contra a Argentina, em Buenos Aires, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

- Vou estar presente nos dois jogos. Os médicos estão satisfeitos com a minha recuperação e disseram que existe a possiblidade - disse Zagallo.

O tempo todo ao seu lado, Alcina, a mulher de Zagallo, tenta ser mais prudente. Explica ao marido que na próxima semana os médicos vão fazer uma previsão mais concreta sobre dia em que o coordenador técnico irá para casa. Mas Zagallo está otimista e não quer faltar aos jogos.

Zagallo, que na manhã desta terça-feira recebeu a visita do secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, vem igualmente recebendo mensagens de amigos e torcedores de todo o Brasil. Pessoas que manifestam o desejo de pronta recuperação do coordenador, ressaltando sobretudo sua importância para a Seleção Brasileira.

Ontem à tarde, assistindo à TV, Zagallo acompanhou atentamente os programas em que o companheiro de conquistas no Botafogo e na Seleção Brasileira, Nílton Santos, foi homenageado pelo aniversário de 80 anos. Dona Alcina, com quem Zagallo está casado há 50 anos, conta que o marido está impaciente para sair do hospital e que, quando recebe visitas, fica animado quando o assunto é futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)