Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zagallo se recupera bem no Hospital Samaritano

CBF News - 18 de maio de 2005 - 09:49

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, vem tendo uma ótima recuperação da cirurgia a que se submeteu para desosbtrução intestinal. Há 15 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, Zagallo falou nesta terça-feira ao CBF NEWS da vontade de viajar com a Seleçao Brasileira para os jogos do dia 5 de junho contra o Paraguai, em Porto Alegre, e do dia 8 de junho contra a Argentina, em Buenos Aires, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

- Vou estar presente nos dois jogos. Os médicos estão satisfeitos com a minha recuperação e disseram que existe a possiblidade - disse Zagallo.

O tempo todo ao seu lado, Alcina, a mulher de Zagallo, tenta ser mais prudente. Explica ao marido que na próxima semana os médicos vão fazer uma previsão mais concreta sobre dia em que o coordenador técnico irá para casa. Mas Zagallo está otimista e não quer faltar aos jogos.

Zagallo, que na manhã desta terça-feira recebeu a visita do secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, vem igualmente recebendo mensagens de amigos e torcedores de todo o Brasil. Pessoas que manifestam o desejo de pronta recuperação do coordenador, ressaltando sobretudo sua importância para a Seleção Brasileira.

Ontem à tarde, assistindo à TV, Zagallo acompanhou atentamente os programas em que o companheiro de conquistas no Botafogo e na Seleção Brasileira, Nílton Santos, foi homenageado pelo aniversário de 80 anos. Dona Alcina, com quem Zagallo está casado há 50 anos, conta que o marido está impaciente para sair do hospital e que, quando recebe visitas, fica animado quando o assunto é futebol.

SIGA-NOS NO Google News