Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2011 17:37

XV de Piracicaba vence Monte Azul e garante o acesso para a Série A1

FPF

Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, neste domingo (24), no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, o XV de Piracicaba venceu o Monte Azul por 4 a 1, e está de volta a Série A1 do Campeonato Paulista em 2012 após dezesseis anos.

Precisando da vitória para continuar sonhando com o acesso, o time da casa começou a partida comandando as ações ofensivas.

No final do primeiro tempo, o XV de Piracicaba conseguiu abrir o placar. Aos 41, Adilson recebeu dentro da área, dominou no peito e bateu forte para colocar o Nhô Quim em vantagem no marcador.

O Monte Azul chegou ao empate ainda na primeira etapa. Aos 48, Fernando invadiu a área e bateu com categoria para igualar o marcador para o Azulão.
No início do segundo tempo, o time de Piracicaba voltou a comandar o placar. Aos 4 minutos, Rodolfo marcou fez o segundo do Nhô Quim.

Após o gol, o Monte Azul pressionou em busca do empate, mas acabou levando o terceiro. Aos 27, Paulinho ampliou para o Nhô Quim e Adilson, aos 42, fez o quarto, decretando a vitória e o acesso ao time de Piracicaba.

Com a vitória, o XV de Piracicaba assumiu a liderança do Grupo 03, com nove pontos. Já o Monte Azul permanece com cinco pontos, e com poucas chances de acesso.

Na última rodada, sábado (30), o Monte Azul visita o Grêmio Catanduvense, enquanto que o XV de Piracicaba recebe o Atlético Sorocaba.
Ficha técnica

Monte Azul 1 x 4 XV de Piracicaba

Monte Azul: Juninho; Joséan, Franque, Bonfim e João Paulo; Jônatas, Marquinhos, Alexandre e Luciano Ratinho; Fernando e Johnny.
Técnico: Edison Só.

XV de Piracicaba: Wanderson; Vinícius Bovi, João Paulo, Everton e Henrique; Diego, Glauber, André Cunha e Ricardinho; Diego Araújo e Adilson.
Técnico: Moisés Egert.

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 15h;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim.

Gols:Adilson (XV), aos 41’ 1T e 42’ 2T, Fernando (MON), aos 48’ 1T, Rodolfo (XV), aos 4’ 2T e Paulinho (XV), aos 27’ 2T.
CA: Adilson (XV), Jônatas (MON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)