Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/04/2011 17:37

XV de Piracicaba vence Monte Azul e garante o acesso para a Série A1

FPF

Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, neste domingo (24), no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, o XV de Piracicaba venceu o Monte Azul por 4 a 1, e está de volta a Série A1 do Campeonato Paulista em 2012 após dezesseis anos.

Precisando da vitória para continuar sonhando com o acesso, o time da casa começou a partida comandando as ações ofensivas.

No final do primeiro tempo, o XV de Piracicaba conseguiu abrir o placar. Aos 41, Adilson recebeu dentro da área, dominou no peito e bateu forte para colocar o Nhô Quim em vantagem no marcador.

O Monte Azul chegou ao empate ainda na primeira etapa. Aos 48, Fernando invadiu a área e bateu com categoria para igualar o marcador para o Azulão.
No início do segundo tempo, o time de Piracicaba voltou a comandar o placar. Aos 4 minutos, Rodolfo marcou fez o segundo do Nhô Quim.

Após o gol, o Monte Azul pressionou em busca do empate, mas acabou levando o terceiro. Aos 27, Paulinho ampliou para o Nhô Quim e Adilson, aos 42, fez o quarto, decretando a vitória e o acesso ao time de Piracicaba.

Com a vitória, o XV de Piracicaba assumiu a liderança do Grupo 03, com nove pontos. Já o Monte Azul permanece com cinco pontos, e com poucas chances de acesso.

Na última rodada, sábado (30), o Monte Azul visita o Grêmio Catanduvense, enquanto que o XV de Piracicaba recebe o Atlético Sorocaba.
Ficha técnica

Monte Azul 1 x 4 XV de Piracicaba

Monte Azul: Juninho; Joséan, Franque, Bonfim e João Paulo; Jônatas, Marquinhos, Alexandre e Luciano Ratinho; Fernando e Johnny.
Técnico: Edison Só.

XV de Piracicaba: Wanderson; Vinícius Bovi, João Paulo, Everton e Henrique; Diego, Glauber, André Cunha e Ricardinho; Diego Araújo e Adilson.
Técnico: Moisés Egert.

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 15h;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim.

Gols:Adilson (XV), aos 41’ 1T e 42’ 2T, Fernando (MON), aos 48’ 1T, Rodolfo (XV), aos 4’ 2T e Paulinho (XV), aos 27’ 2T.
CA: Adilson (XV), Jônatas (MON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)