Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/02/2013 21:20

XV de Piracicaba e Palmeiras empatam

FPF

Em partida válida pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentaram nesta noite de domingo (03), no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, e o resultado final foi o empate por 3 a 3.

Este resultado deixa o XV de Piracicaba com cinco pontos, enquanto o Palmeiras sobe para oito.

O jogo começa com as duas equipes disputando a posse de bola com muita vontade e com o time da casa marcando na intermediária adversária.

Aos dois minutos, na falha do sistema defensivo alviverde, Janílson cruza na cabeça de Marcio Diogo que cabeceia sem nenhuma marcação para fazer o primeiro gol da partida para o XV de Piracicaba.

Melhor postado, o XV de Piracicaba chega sempre com perigo, enquanto a defesa palmeirense não se acerta em campo e expõe o goleiro Fernando Prass, que faz grande defesa aos16 minutos no desvio de Diguinho, salvando o Palmeiras de levar o segundo gol.

Aos 20, Barcos luta na entrada da área piracicabana, fica com a bola e finaliza, para boa defesa de Bruno Fuso. É a primeira chance do Palmeiras na partida.

Fernando Prass faz outra grande intervenção aos 31 com os pés, na penetração e arremate de Márcio Diogo pela direita.

Nova falha dos zagueiros alviverdes aos 35 e quase sai um gol contra em Piracicaba.

O XV de Piracicaba falha aos 38 na cobrança de escanteio, a bola sobra para Henrique que mata com calma e fuzila a meta piracicabana, empatando o jogo no Barão de Serra Negra.

Jairo acerta chute forte aos 43 e Fernando Prass salva novamente o Verdão.

Para o segundo tempo, o técnico Gilson Kleina saca Vinícius do time e coloca o volante João Denoni, tentando corrigir as falhas de marcação apresentadas nos primeiros 45 minutos.

Aos sete minutos, Márcio Araújo avança com a bola dominada pela meia direita, entra na área e acerta o canto esquerdo de Bruno Fuso, virando o placar da partida.

Aos 11, Maikon Leite aproveita a bobeada da zaga do XV, penetra na área pelo lado direito, chuta quase sem ângulo, a bola passeia sobre a linha da meta piracicabana e sai.

O Palmeiras não dá espaços para o XV de Piracicaba se articular e desce com perigo ao ataque. Entretanto, aos 28, Márcio Araújo derruba Diguinho na área e o árbitro aponta a marca da cal. O próprio Diguinho bate a penalidade máxima, desloca Fernando Prass e empata a partida, em Piracicaba.

O XV de Pìracicaba vira novamente aos 36. Luiz Eduardo acerta o travessão esmeraldino, Vinícius pega o rebote e finaliza para fazer o terceiro da equipe piracicabana.

Quando a vitória do XV de Piracicaba parecia certa, Henrique se antecipa à zaga piracicabana e faz o terceiro do Palmeiras, aos 47.

Próximos jogos:

São Bernardo x XV de Piracicaba – 06/fev – 19h30 – Estádio 1º de Maio

Palmeiras x Sorocaba – 07/fev – 19h30 – Estádio Paulo Machado de Carvalho

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 3 x 3 Palmeiras

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Glauber, Pedro Paulo, Luiz Eduardo, Adriano e Janilson; Diego Silva (Anderson Lessa), Jairo e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo (Vinícius Bovi).
Técnico: Sérgio Guedes.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo (Caio), Wesley (Patrick Vieira) e Valdivia; Maikon Leite, Vinícius (João Denoni) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 03 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Gols: Márcio Diogo ,(XVP), 02’ 1T; Henrique (PAL), 38’ 1T; Márcio Araújo (PAL), 07’ 2T; Diguinho (XVP), pênalti, 28’ 2T; Vinícius (XVP), 36’ 2T; Henrique (PAL), 47’ 2T.

CA: Valdivia, (PAL); Glauber (XVP); Ayrton (PAL);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)