Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2013 21:20

XV de Piracicaba e Palmeiras empatam

FPF

Em partida válida pela quinta rodada do Paulistão Chevrolet 2013, XV de Piracicaba e Palmeiras se enfrentaram nesta noite de domingo (03), no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, e o resultado final foi o empate por 3 a 3.

Este resultado deixa o XV de Piracicaba com cinco pontos, enquanto o Palmeiras sobe para oito.

O jogo começa com as duas equipes disputando a posse de bola com muita vontade e com o time da casa marcando na intermediária adversária.

Aos dois minutos, na falha do sistema defensivo alviverde, Janílson cruza na cabeça de Marcio Diogo que cabeceia sem nenhuma marcação para fazer o primeiro gol da partida para o XV de Piracicaba.

Melhor postado, o XV de Piracicaba chega sempre com perigo, enquanto a defesa palmeirense não se acerta em campo e expõe o goleiro Fernando Prass, que faz grande defesa aos16 minutos no desvio de Diguinho, salvando o Palmeiras de levar o segundo gol.

Aos 20, Barcos luta na entrada da área piracicabana, fica com a bola e finaliza, para boa defesa de Bruno Fuso. É a primeira chance do Palmeiras na partida.

Fernando Prass faz outra grande intervenção aos 31 com os pés, na penetração e arremate de Márcio Diogo pela direita.

Nova falha dos zagueiros alviverdes aos 35 e quase sai um gol contra em Piracicaba.

O XV de Piracicaba falha aos 38 na cobrança de escanteio, a bola sobra para Henrique que mata com calma e fuzila a meta piracicabana, empatando o jogo no Barão de Serra Negra.

Jairo acerta chute forte aos 43 e Fernando Prass salva novamente o Verdão.

Para o segundo tempo, o técnico Gilson Kleina saca Vinícius do time e coloca o volante João Denoni, tentando corrigir as falhas de marcação apresentadas nos primeiros 45 minutos.

Aos sete minutos, Márcio Araújo avança com a bola dominada pela meia direita, entra na área e acerta o canto esquerdo de Bruno Fuso, virando o placar da partida.

Aos 11, Maikon Leite aproveita a bobeada da zaga do XV, penetra na área pelo lado direito, chuta quase sem ângulo, a bola passeia sobre a linha da meta piracicabana e sai.

O Palmeiras não dá espaços para o XV de Piracicaba se articular e desce com perigo ao ataque. Entretanto, aos 28, Márcio Araújo derruba Diguinho na área e o árbitro aponta a marca da cal. O próprio Diguinho bate a penalidade máxima, desloca Fernando Prass e empata a partida, em Piracicaba.

O XV de Pìracicaba vira novamente aos 36. Luiz Eduardo acerta o travessão esmeraldino, Vinícius pega o rebote e finaliza para fazer o terceiro da equipe piracicabana.

Quando a vitória do XV de Piracicaba parecia certa, Henrique se antecipa à zaga piracicabana e faz o terceiro do Palmeiras, aos 47.

Próximos jogos:

São Bernardo x XV de Piracicaba – 06/fev – 19h30 – Estádio 1º de Maio

Palmeiras x Sorocaba – 07/fev – 19h30 – Estádio Paulo Machado de Carvalho

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 3 x 3 Palmeiras

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Glauber, Pedro Paulo, Luiz Eduardo, Adriano e Janilson; Diego Silva (Anderson Lessa), Jairo e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo (Vinícius Bovi).
Técnico: Sérgio Guedes.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo (Caio), Wesley (Patrick Vieira) e Valdivia; Maikon Leite, Vinícius (João Denoni) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 03 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Gols: Márcio Diogo ,(XVP), 02’ 1T; Henrique (PAL), 38’ 1T; Márcio Araújo (PAL), 07’ 2T; Diguinho (XVP), pênalti, 28’ 2T; Vinícius (XVP), 36’ 2T; Henrique (PAL), 47’ 2T.

CA: Valdivia, (PAL); Glauber (XVP); Ayrton (PAL);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)