Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

William espera segundo turno mais difícil

Agência Corinthians - 25 de agosto de 2008 - 10:10

O Timão estreou bem no segundo turno da Série B 2008 batendo o CRB por 2 a 1, em Maceió-AL. Mas apesar do bom início, o zagueiro William acredita que o Timão encontrará dificuldades no segundo turno da competição.

“Acho que será muito mais difícil que o primeiro, principalmente porque quando a gente fez os cinco primeiros jogos do campeonato a gente estava com uma equipe considerada mista, então os adversários achavam que iam encontrar mais facilidade e jogavam de igual para igual e a gente soube se aproveitar disso. Agora as equipes já vêm preocupadas em jogar fechado e isso dificulta”, analisou o capitão corinthiano.

Sobre a partida de hoje, William disse que já esperava uma partida difícil e que o Timão pecou por não decidir o jogo quando vencia por 2 a 0. “Jogo fácil não tem, só é fácil para quem está de fora. E a gente tem que matar logo o adversário. No segundo tempo a gente não conseguiu finalizar bem nem criar jogadas de contra-ataque e eles marcaram um gol e cresceram no jogo”, declarou o zagueiro.

SIGA-NOS NO Google News