Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/03/2009 09:43

William aponta amadurecimento como ponto forte

Agência Corinthians

Em meio à preparação para mais um compromisso pelo Paulistão, William destacou o amadurecimento como ponto forte da equipe na temporada. “As dificuldades que estamos superando ajuda o grupo a amadurecer”, avaliou, apontando os clássicos disputados até aqui como fundamentais.

“Enfrentamos o São Paulo com um jogador a menos e empatamos. Contra o Palmeiras, saímos perdendo e, mesmo sob forte calor, buscamos o resultado justo que era o empate", afirmou o zagueiro. Para ele, esse processo ajuda a formar a equipe para ser campeã.

Ronaldo
O capitão corintiano falou também sobre Ronaldo e sua participação no elenco. “Pela qualidade que tem, o Ronaldo agregou muito à equipe. É um jogador de raríssima habilidade”. Disse, entretanto, que o time não deve jogar em função do Fenômeno. “Futebol é um esporte coletivo e, quando dá, passamos a bola para ele. Mas, com certeza, aquele que for melhor vai se destacar”.

William comentou ainda a atenção que a imprensa dá ao atacante e a relação dele com seus companheiros no Timão. “Todos conhecem o Ronaldo jogador, que é um atleta de nível mundial e estamos todos aprendendo a viver com tal repercussão. Mas nós jogadores o conhecemos também o Ronaldo pessoa e ele é formidável”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)