Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2009 09:43

William aponta amadurecimento como ponto forte

Agência Corinthians

Em meio à preparação para mais um compromisso pelo Paulistão, William destacou o amadurecimento como ponto forte da equipe na temporada. “As dificuldades que estamos superando ajuda o grupo a amadurecer”, avaliou, apontando os clássicos disputados até aqui como fundamentais.

“Enfrentamos o São Paulo com um jogador a menos e empatamos. Contra o Palmeiras, saímos perdendo e, mesmo sob forte calor, buscamos o resultado justo que era o empate", afirmou o zagueiro. Para ele, esse processo ajuda a formar a equipe para ser campeã.

Ronaldo
O capitão corintiano falou também sobre Ronaldo e sua participação no elenco. “Pela qualidade que tem, o Ronaldo agregou muito à equipe. É um jogador de raríssima habilidade”. Disse, entretanto, que o time não deve jogar em função do Fenômeno. “Futebol é um esporte coletivo e, quando dá, passamos a bola para ele. Mas, com certeza, aquele que for melhor vai se destacar”.

William comentou ainda a atenção que a imprensa dá ao atacante e a relação dele com seus companheiros no Timão. “Todos conhecem o Ronaldo jogador, que é um atleta de nível mundial e estamos todos aprendendo a viver com tal repercussão. Mas nós jogadores o conhecemos também o Ronaldo pessoa e ele é formidável”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)