Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Wendel eleogia o elenco do Palmeiras

Palmeiras - 08 de agosto de 2007 - 08:39

Em conversa com a imprensa, o volante Wendel elogiou a diversidade de bons atletas dentro do elenco palmeirense.

"Não queria estar na pele do Caio Júnior no momento de decidir quem joga e quem é relacionado. É uma situação muito difícil, principalmente quando se tem um grupo forte e, principalmente, de qualidade. Acredito que o Caio [Júnior] tem feito o que é mais justo, e a preocupação de nós atletas deve ser a de entrar em campo e jogar bem."

Para o jogador, o planejamento está sendo bem feito, e o trabalho está no caminho certo.

"Se vocês [jornalistas] analisarem os números, vão ver que nossa equipe tem um percentual muito bom no ano. Além disso, de 70% a 80% da base está sendo mantida em campo. É nesse sentido que as coisas estão caminhando."

Wendel revelou que a derrota para o Sport foi bastante dolorida, e que o time entrou em campo contra o Fluminense determinado em buscar a recuperação.

"Ficou uma amargura e uma dor no coração muito grande ter perdido uma partida como aquela. Foi decepcionante para todos nós. Mas, contra o Fluminense, conversamos bastante e focamos que precisávamos dos três pontos para nos mantermos na briga. Foi o que aconteceu."

O atleta palmeirense admitiu que o Verdão deve uma boa participação perante sua torcida.

"Não temos do que reclamar dos torcedores, que tem comparecido sempre em bom número e ajudado. Cabe a nós entrarmos com a mesma tranqüilidade de quando atuamos fora de casa."

Wendel também não vê problema em atuar em diferentes posições, como volante, sua posição original, ou lateral-direito, função que vem exercendo no momento.

"Eu estou aqui para ajudar. Gosto de atuar tanto como volante quanto como lateral-direito. O Caio Júnior tem me passado bastante coisa e eu estou me sentindo muito à vontade. Tenho sempre a ambição de estar entre os 11 titulares e, independente da posição, quero jogar bem e ajudar sempre o Palmeiras a sair vitorioso dos jogos."

SIGA-NOS NO Google News