Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

08/08/2007 08:39

Wendel eleogia o elenco do Palmeiras

Palmeiras

Em conversa com a imprensa, o volante Wendel elogiou a diversidade de bons atletas dentro do elenco palmeirense.

"Não queria estar na pele do Caio Júnior no momento de decidir quem joga e quem é relacionado. É uma situação muito difícil, principalmente quando se tem um grupo forte e, principalmente, de qualidade. Acredito que o Caio [Júnior] tem feito o que é mais justo, e a preocupação de nós atletas deve ser a de entrar em campo e jogar bem."

Para o jogador, o planejamento está sendo bem feito, e o trabalho está no caminho certo.

"Se vocês [jornalistas] analisarem os números, vão ver que nossa equipe tem um percentual muito bom no ano. Além disso, de 70% a 80% da base está sendo mantida em campo. É nesse sentido que as coisas estão caminhando."

Wendel revelou que a derrota para o Sport foi bastante dolorida, e que o time entrou em campo contra o Fluminense determinado em buscar a recuperação.

"Ficou uma amargura e uma dor no coração muito grande ter perdido uma partida como aquela. Foi decepcionante para todos nós. Mas, contra o Fluminense, conversamos bastante e focamos que precisávamos dos três pontos para nos mantermos na briga. Foi o que aconteceu."

O atleta palmeirense admitiu que o Verdão deve uma boa participação perante sua torcida.

"Não temos do que reclamar dos torcedores, que tem comparecido sempre em bom número e ajudado. Cabe a nós entrarmos com a mesma tranqüilidade de quando atuamos fora de casa."

Wendel também não vê problema em atuar em diferentes posições, como volante, sua posição original, ou lateral-direito, função que vem exercendo no momento.

"Eu estou aqui para ajudar. Gosto de atuar tanto como volante quanto como lateral-direito. O Caio Júnior tem me passado bastante coisa e eu estou me sentindo muito à vontade. Tenho sempre a ambição de estar entre os 11 titulares e, independente da posição, quero jogar bem e ajudar sempre o Palmeiras a sair vitorioso dos jogos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)