Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2010 20:02

Washington: o artilheiro forasteiro na Copa Libertadores

SPFC, assessoria

A expulsão no clássico já é passado na vida de Washington. Na próxima quarta-feira diante do Monterrey, no México, o camisa 9 quer manter sua boa fase na Copa Libertadores. Em quatro jogos, ele marcou cinco gols e é um dos artilheiros da competição.

Desde de 2009, ano da sua primeira temporada no Tricolor, o Coração Valente já marcou oito gols na competição com a camisa são-paulina. Destes, cinco foram longe do Morumbi. Diante dos mexicanos, o atacante espera manter este retrospecto.

"Não é muito comum, pois normalmente o jogador costuma fazer mais gols em casa. Mas é uma coisa boa, pois mostra que o time cria oportunidades fora de casa também. Espero que continue assim e eu siga marcando gols", explicou Washington.

No ano passado, Washington marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, na Colômbia. Já na primeira partida das quartas-de-final, ele fez o único gol do São Paulo no Mineirão contra o Cruzeiro.

Já neste ano, os gols do triunfo diante do Nacional, no Paraguai, foram feitos por ele. Com oito gols, ele já começa a ameaçar o recorde de Rogério Ceni. Com 11 gols, o goleiro é o maior artilheiro da história do clube na competição.

O próprio Rogério já deixou claro que espera que o atacante bata seu recorde. Na troca de gentilezas, Washington torce por Ceni, para que o camisa 1 possa aumentar sua contagem também. Assim quem sairá vencedor com os gols da dupla será o São Paulo.

"Fico feliz pelo Rogério ter falado isso. Sei que tenho uma responsabilidade grande. Torço não só para mim, mas também para que ele aumente sua marca. Se todo mundo marcar, o São Paulo vai avançando de fase", completou o são-paulino.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)