Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2007 06:29

Vôlei masculino de MS é bronze na 1ª Divisão Nacional

Humberto Marques - Campo Grande News

A Seleção de Voleibol masculino de Mato Grosso do Sul ficou com a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, da categoria Infanto-Juvenil. O terceiro lugar no certame foi conquistado em Natal/RN nesta sexta-feira (5 de outubro), após vitória por três sets a zero sobre Pernambuco – parciais de 25x17, 25x22 e 33x31.

O time sul-mato-grossense encerrou sua participação no torneio acumulando quatro vitórias (3x0 contra Goiás, 3x2 sobre o Espírito Santo e 3x0 diante de Pernambuco, placar repetido na decisão do terceiro lugar) e uma derrota (2x3 para o Ceará). Os atletas chegarão a Campo Grande neste sábado, às 22h, conforme previsão da Federação Sul-mato-grossense de Voleibol.

A final da Primeira Divisão foi disputada também nesta sexta-feira, entre Minas Gerais e Ceará. Em uma partida disputada, os mineiros derrotaram os cearenses por três sets a dois. As duas equipes conseguiram o direito de disputar a Divisão Especial do Brasileiro em 2008. Pernambuco terminou em quarto, seguindo por Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)