Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2008 10:34

Vôlei maculino: Brasil vence e pega e Itália na semifina

Douradosnews

A seleção brasileira masculina de vôlei não deu chance para a zebra nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Bernardinho derrotou a China por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-15 e 25-16, e se classificou para as semifinais da competição. Na próxima sexta a equipe irá enfrentar a Itália.

O time brasileiro não pôde contar com o oposto reserva Anderson, que torceu o tornozelo esquerdo no treino de terça-feira. Samuel, que foi convocado para jogar como ponta, ganhou a chance de atuar por alguns minutos nos finais dos sets.

Na formação titular, nenhum problema. O Brasil começou jogando com os pontas Giba e Dante, os centrais André Heller e Gustavo, o oposto André Nascimento, o levantador Marcerlinho e o líbero Escadinha.

A China era um adversário quase desconhecido para o Brasil, uma vez que na 'era Bernardinho', iniciada em 2001, as duas equipes haviam se enfrentado apenas duas vezes.

E os donos da casa começaram o jogo com velocidade no ataque. Entretanto, a melhor qualidade técnica dos brasileiros e a fragilidade defensiva dos chineses deixaram a partida fácil para a seleção nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)