Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Volante Márcio Araújo acerta por quatro anos e é o novo reforço do Palmeiras

Fábio Finelli, Palmeiras - 24 de dezembro de 2009 - 15:42

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (23) a contratação do volante Márcio Araújo, que disputou a última temporada pelo Atlético-MG. Ele assinou com o Verdão por quatro anos de contrato após a diretoria palmeirense ter pago a multa rescisória que estava estipulada junto ao Tombense-MG, equipe que possuía os direitos federativos do atleta.

Aos 25 anos e natural de São Luís-MA, Márcio Araújo iniciou a carreira no futebol paulista, atuando pelo Mogi Mirim, em 2002. Mas foi no Atlético-MG que o jogador ganhou projeção nacional, quando conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2006. Em 2007, o volante se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão, clube em que ele atuou por uma temporada até retornar ao Atlético-MG.

Em contato para o site oficial do Palmeiras, Márcio Araújo não escondeu a felicidade e afirmou que a grandeza do Palmeiras falou mais alto no momento de optar pelo novo clube.

"Estou muito feliz. Jogar no Palmeiras é um sonho e uma realização profissional. Recebi propostas de vários clubes, mas pesou a decisão de jogar no Palmeiras por tudo o que o clube representa no cenário brasileiro e mundial", comentou o jogador, confiante em começar com o pé-direito no Verdão.

"O elenco é formidável e eu chego com muita vontade de fazer parte de um time que pode conquistar muitas coisas em 2010. Mesmo não disputando a Copa Libertadores, creio que estaremos em plena visibilidade. Sei o quanto a torcida quer um título e eu vou fazer de tudo para fazer parte dessa história."

A apresentação oficial do atleta vai acontecer na reapresentação do elenco, no dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol. Confira a ficha técnica:

Nome completo: Márcio Rodrigues Araújo
Data de nascimento: 11/06/1984
Natural de: São Luiz-MA
Altura: 1m72 / Peso 68kg
Clubes: Mogi Mirim (2002), Corinthians-AL (03), Atlético-MG (03/04), Guarani (05), Atlético-MG (06/07), Kashiwa Reysol-JAP (07) e Atlético-MG (08/09).

SIGA-NOS NO Google News