Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2009 15:42

Volante Márcio Araújo acerta por quatro anos e é o novo reforço do Palmeiras

Fábio Finelli, Palmeiras

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (23) a contratação do volante Márcio Araújo, que disputou a última temporada pelo Atlético-MG. Ele assinou com o Verdão por quatro anos de contrato após a diretoria palmeirense ter pago a multa rescisória que estava estipulada junto ao Tombense-MG, equipe que possuía os direitos federativos do atleta.

Aos 25 anos e natural de São Luís-MA, Márcio Araújo iniciou a carreira no futebol paulista, atuando pelo Mogi Mirim, em 2002. Mas foi no Atlético-MG que o jogador ganhou projeção nacional, quando conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2006. Em 2007, o volante se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão, clube em que ele atuou por uma temporada até retornar ao Atlético-MG.

Em contato para o site oficial do Palmeiras, Márcio Araújo não escondeu a felicidade e afirmou que a grandeza do Palmeiras falou mais alto no momento de optar pelo novo clube.

"Estou muito feliz. Jogar no Palmeiras é um sonho e uma realização profissional. Recebi propostas de vários clubes, mas pesou a decisão de jogar no Palmeiras por tudo o que o clube representa no cenário brasileiro e mundial", comentou o jogador, confiante em começar com o pé-direito no Verdão.

"O elenco é formidável e eu chego com muita vontade de fazer parte de um time que pode conquistar muitas coisas em 2010. Mesmo não disputando a Copa Libertadores, creio que estaremos em plena visibilidade. Sei o quanto a torcida quer um título e eu vou fazer de tudo para fazer parte dessa história."

A apresentação oficial do atleta vai acontecer na reapresentação do elenco, no dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol. Confira a ficha técnica:

Nome completo: Márcio Rodrigues Araújo
Data de nascimento: 11/06/1984
Natural de: São Luiz-MA
Altura: 1m72 / Peso 68kg
Clubes: Mogi Mirim (2002), Corinthians-AL (03), Atlético-MG (03/04), Guarani (05), Atlético-MG (06/07), Kashiwa Reysol-JAP (07) e Atlético-MG (08/09).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)