Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/12/2009 15:42

Volante Márcio Araújo acerta por quatro anos e é o novo reforço do Palmeiras

Fábio Finelli, Palmeiras

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (23) a contratação do volante Márcio Araújo, que disputou a última temporada pelo Atlético-MG. Ele assinou com o Verdão por quatro anos de contrato após a diretoria palmeirense ter pago a multa rescisória que estava estipulada junto ao Tombense-MG, equipe que possuía os direitos federativos do atleta.

Aos 25 anos e natural de São Luís-MA, Márcio Araújo iniciou a carreira no futebol paulista, atuando pelo Mogi Mirim, em 2002. Mas foi no Atlético-MG que o jogador ganhou projeção nacional, quando conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2006. Em 2007, o volante se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão, clube em que ele atuou por uma temporada até retornar ao Atlético-MG.

Em contato para o site oficial do Palmeiras, Márcio Araújo não escondeu a felicidade e afirmou que a grandeza do Palmeiras falou mais alto no momento de optar pelo novo clube.

"Estou muito feliz. Jogar no Palmeiras é um sonho e uma realização profissional. Recebi propostas de vários clubes, mas pesou a decisão de jogar no Palmeiras por tudo o que o clube representa no cenário brasileiro e mundial", comentou o jogador, confiante em começar com o pé-direito no Verdão.

"O elenco é formidável e eu chego com muita vontade de fazer parte de um time que pode conquistar muitas coisas em 2010. Mesmo não disputando a Copa Libertadores, creio que estaremos em plena visibilidade. Sei o quanto a torcida quer um título e eu vou fazer de tudo para fazer parte dessa história."

A apresentação oficial do atleta vai acontecer na reapresentação do elenco, no dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol. Confira a ficha técnica:

Nome completo: Márcio Rodrigues Araújo
Data de nascimento: 11/06/1984
Natural de: São Luiz-MA
Altura: 1m72 / Peso 68kg
Clubes: Mogi Mirim (2002), Corinthians-AL (03), Atlético-MG (03/04), Guarani (05), Atlético-MG (06/07), Kashiwa Reysol-JAP (07) e Atlético-MG (08/09).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)