Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítimas de acidente continuam internadas

Caio d'Arcanchy /ABr - 04 de agosto de 2004 - 08:53

Luiz Felipe dos Santos Mota, 4 anos, uma das duas crianças envolvidas no acidente com uma caminhonete modelo F-100 hoje à tarde no Anexo I do Palácio do Planalto, continua na mesa de cirurgia do Hospital de Base de Brasília. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança teve fratura exposta do fêmur e está sedado sob anestesia geral.

O motorista da caminhonete, Miguel Sinho Soares, 27, continua fazendo exames de raio-x. Ele teve traumatismo craniano, mas está consciente, de acordo com informações do hospital. Jane dos Santos Mota, 28, teve uma fratura no cotovelo e passa bem.

A mãe e um filho de Jane, dona Ana Francisca Dias dos Santos Leite, 49, e Lucas dos Santos Mota, 4, não resistiram aos ferimentos e morreram. A causa das mortes será divulgada pelo IML nos próximos dias.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para afirmar que o estado de saúde de Miguel e de Jane é estável, apesar de estarem consEle disse que é preciso aguardar pelo menos 48 horas para que as evoluções do quadro clínico possam ser analisadas.

A causa do acidente também não é conhecida. O que se sabe é que a caminhonete caiu dentro de um fosso com aproximadamente dez metros de altura entre o Eixo Monumental e o anexo I do Palácio do Planalto. Testemunhas do Corpo de Bombeiros afirmam, entretanto, que a caminhonete vinha desgovernada e que o tráfego no momento da colisão, às 14h20, não era intenso.

SIGA-NOS NO Google News