Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2014 09:00

Vítimas de acidente com morte na BR-163 são da mesma família

Campo Grande News

As vítimas do acidente envolvendo uma pick up Chevrolet Corsa e um Citroen C4, por volta da meia noite de ontem (7) na BR-163, em Campo Grande, eram da mesma família. Dalma Cordova Pereira, 70 anos, e Maria de Lourdes da Silva Barros, 21, morreram na hora. Elas estavam no C4, de Cuiabá (MT), que vinha do interior para a Capital.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, o C4 era conduzido por Nicanor Marques Pereira Júnior, 36. Ele e o sobrinho Matheus Felipe Rodrigues Pereira, 14, foram resgatados com vida e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. Nicanor é filho de Dalma e cunhado de Maria de Lourdes.

A jovem de 21 anos estava no banco do passageiro e ficou presa as ferragens. O corpo dela foi retirado do veículo com o apoio de um desencarcerador dos Bombeiros. Dalma ocupava o banco traseiro do lado direito e também morreu na hora.

A terceira vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local foi Marcos Roberto Fontes Maia, 42. Ele era passageiro da pick up conduzida por Adilson Rodrigues, que sobreviveu e foi levado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Adilson estava sem os documentos e ainda não é possível saber a idade dele.

Ainda conforme o registro policial, a colisão ocorreu no Km 462, próximo ao Posto Locatelli. A pick up invadiu o lado contrário da rodovia, colidiu com o C4 e foi parar fora pista. Os dois carros são de Cuiabá. A família saía de Campo Grande para o interior e a pick up fazia o sentido contrário.

Os veículos ficaram no local do acidente, sob a responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que também atendeu a ocorrência. Documentos e pertences da família de Nicanor foram entregues para Fabiano Cordova, que vinha em um carro logo atrás do ocupado pelas vítimas.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)