Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2013 15:33

Vítima salva por capacete é homem, diz polícia

Lidiane Kober, Campo Grande News

Após apuração completa, policiais militares da Rotac (Rondas Táticas da Capital) descobriram que vítima salva de tiro por capacete é homem. “A primeira informação é de que seria uma mulher, mas era um casal que estava na motocicleta e o tiro acertou o capacete do homem”, explicou o sargento Orlando Paes de Mattos.

Segundo ele, três homens, entre eles um menor e o servente de pedreiro Ygor de Souza Luiz, 19 anos, abordaram o casal, por volta das 20h45 de quinta-feira (12), na Rua Cassuarina, no Bairro Buriti, para roubar a motocicleta Honda CB 300, cor amarela, ano 2010, com placa NRG-5792.

Na ocasião, Ygor apontou uma arma e disparou dois tiros, um contra o solo e outro na cabeça da vítima, salva pelo capacete. Segundo a polícia, o homem se chama Leandro e tem 31 anos. O nome do outro assaltante, conforme seu comparsa, é Lucas. Ele está com a arma do crime e foragido.

Ygor, por sua vez, foi preso, ontem (13), após denúncia anônima. Ele estava com seu pai, José Antônio da Silva, 41 anos, que, apesar de negar participação no crime, também foi levado à delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)