Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima flagra indivíduos durante uma nova tentativa de furto

Jornal Tribuna Livre On Line - 28 de setembro de 2013 - 09:11

Wagner Wilton Alves, 49 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na tarde de quarta-feira (25), por volta das 14h, onde registrou uma ocorrência de furto, no qual ele foi vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrências, Wagner informou que no dia 2 desse mês, meliantes furtaram as baterias de seu caminhão que fica estacionado em frente a sua residência, na rua Afabio Lopes Cansado Sobrinho, no Centro, e na segunda tentativa de furto, às 3h do dia 18 desse mês, flagrou dois indivíduos tentando novamente subtrair as baterias de seu caminhão.

Wagner contou que na quarta-feira (18), estava em sua casa dormindo, quando por volta das 3h, acordou com um barulho vindo de seu caminhão, que como de costume, estava estacionado em frente a sua residência. Rapidamente, Wagner saiu para ver o que estaria ocorrendo e ao abrir a porta, viu dois indivíduos em seu caminhão tentando furtar as baterias do mesmo. Quando os sujeitos viram a vítima, saíram correndo e entraram em uma Saveiro empreendendo fuga, tomando rumo ignorado.

Na fuga, os indivíduos deixaram dentro do caminhão a caixa de um alicate grande que corta vergalhões.

A vítima informou que os indivíduos são morenos, sendo um magro alto e o outro mais baixo.

SIGA-NOS NO Google News