Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2014 11:05

Vítima de parada cardíaca é do MT e estava a 1 km do fim; irmão está em choque

Campo Grande News
Reinaldo, em choque, ao ver o irmão morto. (Foto: Pedro Peralta)Reinaldo, em choque, ao ver o irmão morto. (Foto: Pedro Peralta)

Juliano Batista que morreu na manhã de hoje enquanto participada da Volta das Nações é de Várzea Grande no Mato Grosso e veio para Campo Grande junto com o irmão para participar da prova. Os dois faziam o percurso de corrida de 21 km e faltava apenas um km para a chegada.

O Corpo de Bombeiros, Samu e a QualiSalva estiveram no local e durante 40 minutos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e faleceu no local. Segundo o sargento do corpo de Bombeiros, Carlos Morel, a possível causa da morte é uma parada cardíaca, e o calor pode ter contribuído para que Juliano passasse mal, mas não se sabe se ele tinha pré-disposição para alguma doença do coração.

Irmão da vítima, Reinaldo Franciso da Silva, 38, é educador físico e mora em Cuiabá/MT. Ele conta que Juliano corria há um ano e já havia participado de outras competições como essa. "Quando já estava perto de terminar a prova ele se distanciou muito de mim e eu ainda gritei para ele não forçar demais e diminuir um pouco o ritmo por que está muito quente".

Quando conseguiu alcançar o irmão, Juliano já estava caído no chão e desmaiado. O Samu constatou o óbito e o corpo vai ser encaminhado para o SVO (Sistema de Verificação de Óbito).

A largada e a chegada ocorreram na Avenida Mato Grosso, em frente ao Centro de Exposições Albano Franco. A prova segue normalmente e já está próximo do fim.

A prova é organizada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sesi (Serviço Social de Aprendizagem Industrial) e a TV Morena. Os organizadores ainda não se manifestaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)