Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2014 11:06

Vítima de acidente na BR-163 tem traumatismo craniano

Campo Grande News

Das cinco vítimas envolvidas no acidente na BR-163 por volta das 16 horas de ontem (21), próximo ao posto São Pedro, somente uma, Jelsei Terezinha Langner Silva, de 48 anos, se encontra em estado grave. Ela deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 21 horas com quadro de traumatismo craniano e segue sob os cuidados do departamento de neurologia.

A outra paciente, Ana Maria Belmiro Macedo, de 51 anos, chegou por volta da meia-noite de ontem, juntamente com Kalito Schimoller, de 18 anos. Ambos passam bem, com quadro clínico estável, consciente e orientado.

Também envolvidos no acidente, os pais de Kalito não foram identificados, porém sofreram ferimentos leves e foram liberados já na FunSaúde, no município de São Gabriel do Oeste, onde foram prestados os primeiros atendimentos.

Ocorrência – O acidente, envolvendo uma Hilux de cor preta, que bateu de frente com um carro de passeio, vinha sentido Campo Grande-Cuiabá e deixou ambos os veículos completamente destruídos. O motorista da Hilux ficou preso nas ferragens.

Um congestionamento de pelo menos 10 quilômetros se formou nos dois sentidos da pista. As vítimas foram atendidas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, PRF e funcionários da CCR vias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)