Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de acidente de moto deu entrada na Santa Casa de Campo Grande

Jovem Sul News - 15 de fevereiro de 2014 - 20:09

A jovem J.R. da S., 21 anos, que sofreu um grave acidente entre a moto que pilotava e um caminhão de entrega de materiais de construção deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no meio da tarde deste sábado (15).

Após o acidente, no final da manhã de hoje (15) ela foi socorrida pelos Bombeiros de Chapadão do Sul e levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Imediatamente foi conseguido uma vaga na Santa Casa de Campo Grande, para onde a paciente acabou sendo transferida de ambulância.

O seu estado de saúde é muito grave. Ela apresentava um corte na cabeça, fratura no maxilar, hemorragia interna no pulmão e ainda inconsciente.

J.R. da S. transitava pela Rua Paranaíba, atrás do caminhão quando ambos fizeram a convergência à esquerda, para acessar a Avenida Rio Grande do Sul. A moto que J.R. da S. pilotava foi atropelada, ficou presa embaixo do caminhão e arrastada por oito metros. O motorista, imediatamente deu marcha ré, momento em que a roda dianteira passou sobre a cabeça da motociclista.

As polícias, militar e civil estiveram no local para atender à ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News