Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2016 16:48

Vítima de acidente com caminhão morre após ter alta de pronto socorro

Campo Grande News

Vítima de um acidente com caminhão, Jesus Bispo de Souza, 62 anos, passou mal seis horas depois de receber alta e morreu na madrugada desta terça-feira (19) ao ser transferido para um hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão carregado de cana que tombou.

Conforme o registro, o fato aconteceu em uma região conhecida como Copo Sujo perto de Aparecida do Taboado. Na ocasião, Souza ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo dono de uma granja.

A testemunha ficou com a vítima até a chegada de uma ambulância da usina em que o caminhoneiro trabalha. O paciente foi levado ao pronto socorro daquele município. Parentes do idoso contaram à polícia que o atendimento durou sete horas e meia e ele foi liberado.

Por volta das 2h desta terça, ele começou a passar mal e foi levado novamente à unidade de saúde. Diante da gravidade, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no município próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Diante do fato, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer e vai investigá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)