Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de acidente com caminhão morre após ter alta de pronto socorro

Campo Grande News - 19 de julho de 2016 - 16:48

Vítima de um acidente com caminhão, Jesus Bispo de Souza, 62 anos, passou mal seis horas depois de receber alta e morreu na madrugada desta terça-feira (19) ao ser transferido para um hospital de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão carregado de cana que tombou.

Conforme o registro, o fato aconteceu em uma região conhecida como Copo Sujo perto de Aparecida do Taboado. Na ocasião, Souza ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo dono de uma granja.

A testemunha ficou com a vítima até a chegada de uma ambulância da usina em que o caminhoneiro trabalha. O paciente foi levado ao pronto socorro daquele município. Parentes do idoso contaram à polícia que o atendimento durou sete horas e meia e ele foi liberado.

Por volta das 2h desta terça, ele começou a passar mal e foi levado novamente à unidade de saúde. Diante da gravidade, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no município próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Diante do fato, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer e vai investigá-lo.

SIGA-NOS NO Google News