Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/04/2006 14:14

Visita do Mapa tranqüiliza produtores, diz Famasul

Marina Miranda / Campo Grande News

Para o diretor da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), Ademar da Silva Junior, a visita do Mapa (Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária), representado pelo secretário nacional de Defesa Sanitária, Gabriel Maciel, tranqüiliza os produtores.
“A classe é a que mais sofre com essas crises, mas quando o Mapa avisa que não haverá restrição adicional, a gente entende que as medidas tomadas vão continuar”, disse se reportando a nova ocorrência de aftosa em Japorã. “Isso tranqüiliza a classe produtora, que pode continuar investindo no setor”, emendou.
Gabriel e Ademar estiveram, esta manhã, reunidos na governadoria com o secretário de Produção, Wilson Gonçalves, secretário de Governo, Raufi Marques, o diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), João Cavalléro e o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT. Eles discutiram o andamento do trabalho sanitário no Estado e a vinda da comissão de Israel – o que pode abrir o mercado.
O secretário do Mapa garantiu que não haverá novas restrições e que as medidas continuarão as mesmas. Ele ressaltou que Mato Grosso do Sul é prioridade para o ministério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)