Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2007 13:36

Vila Belmiro ficará 'vazia' no clássico contra o Timão

Lancepress

Uma reunião realizada na manhã da última sexta, na Vila Belmiro, definiu o esquema de segurança para o clássico entre Santos e Corinthians, no próximo dia 28. A Federação Paulista de Futebol decidiu que a partida será na Baixada Santista, atendendo ao presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

Para evitar os problemas do confronto com o São Paulo, ficou decidido que a arquibancada térrea, atrás do gol de fundo da Vila, ficará vazia. As organizadas do Tricolor foram colocadas naquele setor e arrumaram confusão com os santistas que estavam nas numeradas logo acima.

– Não conversamos sobre a possível realização de finais no estádio. Conversaremos posteriormente com o Marco Polo Del Nero (presidente da FPF) e com a diretoria do Santos para definir as adequações que a Vila precisará passar para evitar acidentes – disse o promotor de Justiça, Paulo Carvalho, presente à reunião.

Conforme o LANCE! revelou na última semana, a previsão inicial era que os santistas ocupassem a arquibancada térrea. Havia ingressos disponíveis para isso, mas estes não foram vendidos. Com a chegada tardia das organizadas do São Paulo, a Polícia Militar decidiu colocá-los naquele lugar, o que deu início aos conflitos.

– Todas as partes entendem que os procedimentos de segurança estão corretos – assegura Marcelo Teixeira.

O efetivo policial do jogo contra o Timão será entre 350 a 400 homens, como é de praxe em clássicos na Vila. Da carga de 19 mil ingressos, os corintianos receberão dois mil e ocuparão somente a arquibancada superior atrás do gol de fundo, com entrada somente pela Rua José de Alencar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)