Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública: saiba como se inscrever pela internet

Brasiluza Neves , noticias ms - 31 de maio de 2012 - 10:08

Campo Grande (MS) - A fim de proporcionar mais praticidade aos participantes da oitava edição do Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) informa que as inscrições para o concurso também podem ser feitas pela internet. A data limite é 31 de julho.

Conforme o diretor-presidente da Escolagov-MS, Édio de Souza Viegas, o objetivo é facilitar o sistema de inscrições já que os participantes podem enviar a documentação necessária e o próprio trabalho pela internet. “A parceria com a Fundect nos possibilitou esta ferramenta e inova mais uma vez o Prêmio que vem se consolidando a cada edição”, declarou.

Inscrições on-line – Para ter acesso ao sistema de inscrições pela internet, acesse o site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br e clique sobre o banner eletrônico do VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. Ao abrir o link “Inscrições On-line” o participante é direcionado para o site da Fundect onde fará seu cadastro no SIGFundect, localizado na lateral esquerda da página.

Ao acessar o sistema, clique sobre o edital do VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública e no ícone “Criar Proposta/Inscrição”. Escolha sua categoria e vá para o próximo passo. Envie os arquivos solicitados no edital: documentos pessoais, artigo científico ou roteiro da prática (Anexo II), lembrando que as fichas de inscrições (Anexo I ou III) deverão ser preenchidas, impressas, assinadas e digitalizadas, para então serem anexadas.

Para que a inscrição seja oficializada é necessário enviar os arquivos e finalizar o processo clicando em “Submeter a Proposta/Inscrição”. Acompanhe a ordem pelo menu localizado na lateral direita. Caso haja alguma falha, o sistema informa ao candidato que só terá sua inscrição submetida quando todos os itens forem preenchidos corretamente.

O participante que preferir pode enviar as inscrições pelos Correios, por Sedex via Aviso de Recebimento, sendo considerada, a data da postagem.

Premiação – O valor total do prêmio é de R$ 39 mil a ser dividido entre os ganhadores das três categorias: “Acadêmica”, “Práticas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas Inovadoras na Gestão Municipal”.

O VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública é uma realização do Governo do Estado através da Escola de Governo e da Secretaria de Estado de Administração (SAD). O concurso também conta com a parceria da UFMS, UFGD, UCDB, UEMS, Assomasul, Fetems, Feserp e Fundect.

Para mais informações, entre em contato com a Escola de Governo pelo telefone (67) 3321 6100 ou e-mail [email protected].


SIGA-NOS NO Google News