Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2014 18:18

VÍDEO: policiais flagram ladrão tirando soneca após atacar geladeira

Midiamax
VÍDEO: policiais flagram ladrão tirando soneca após atacar geladeira

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18), por furto e tentativa de furto nos bairros Jardim Borges e Jardim Leblón em Campo Grande. Da primeira casa onde Josimar Macena Barbosa de 27 anos, e Luiz Antônio da Rocha, 38, invadiram, a dupla levou dinheiro e pertences, já na segunda residência no Jardim Borges, Luiz Antônio foi flagrado por policiais civis dormindo no sofá da casa,.

A dona da casa no Jardim Borges disse que a dupla pulou o muro e destruíram a cerca elétrica. Da casa, os ladrões levaram R$ 100 em dinheiro, dois celulares e um frasco de perfume. Josimar foi preso em frente a esta residência.

Dali a polícia foi até a outra casa, localizada na rua Napoleão Marques no Jardim Leblón, onde Luiz Antônio foi preso enquanto dormia no sofá da sala. O autor utilizou uma barra de ferro para arrombar a porta da cozinha, para entrar na residência.

De acordo com a polícia, além de ter defecado dentro da casa, o ladrão tirava uma soneca após beber e comer produtos que estavam na geladeira,. Os dois foram presos por furto qualificado e levados ao 6° DP.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Antônio tem 15 passagens policiais, entre elas por furto qualificado, ameaça e violação de domicílio.Veja Vídeo: Reprodução, SBT-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)