Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

04/02/2018 17:30

VÍDEO: moradora leva susto ao mexer em roupas e achar jiboia na mesa

Midiamax

​Um moradora do jardim Centro América, em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande, levou um susto, ao se deparar com uma cobra, depois de mexer em algumas peças de roupa que estavam sobre uma mesa, em sua residência.

Depois do susto, a moradora acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou que o animal, que media, aproximadamente, 30 centímetros, seria um filhote de jiboia.

Após os militares procederem a captura, o animal foi solto em uma área de vegetação nativa, próxima a bacia do Rio Paraguai.

Na última quinta-feira (1°), outra jiboia foi encontrada entre o motor e o chassi de um caminhão, em uma oficina de Naviraí, distante 366 quilômetros da Capital.

Depois de muito trabalho, a PMA (Polícia Militar Ambiental) capturou o animal e o soltou em uma área rural do município de Itaquiraí, a 60 quilômetros de Campo Grande.

Esta é a quarta cobra capturada pelos militares em Corumbá, neste início de ano. Outras três serpentes foram capturadas nos dias 6,9 e 18 de janeiro no município. Elas estavam em um ar-condicionado, fogão e em um terreno do município. Todas foram devolvidas à natureza, depois de capturadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)