Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vídeo do Brasil será última imagem da Copa na África

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul - 11 de julho de 2010 - 13:12

A Fifa divulgou o cronograma de encerramento da Copa do Mundo da África do Sul. Holanda e Espanha lutam pelo troféu às 15h30 (de Brasília), mas, antes e depois do jogo, o gramado do Soccer City será palco de uma festa.

Como sede da próxima edição do Mundial, o Brasil deixará a última imagem oficial do torneio. Cerca de meia-hora depois do jogo, a Fifa exibirá no Soccer City um vídeo de apresentação do país pentacampeão. No encerramento da produção, que terá ênfase nas belezas naturais e nas festas, a mensagem para os torcedores será a seguinte: "Vejo você no Brasil em 2014".

Antes de a bola rolar, outras atrações estão programadas. Com a colombiana Shakira como principal estrela, o show de despedida do torneio começará às 13h45 (de Brasília), e terá duração de apenas 28 minutos.

Em seguida, o gramado receberá uma limpeza para que os goleiros possam começar o aquecimento. Poucos minutos depois, os jogadores de linha também serão liberados para iniciar os exercícios no campo.

Já o italiano Cannavaro, capitão da Azzurra no título de 2006, será o encarregado por levar o troféu ao gramado às 15h14, antes de os atletas seguirem aos vestiários para colocar o uniforme de jogo.

SIGA-NOS NO Google News