Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VÍDEO: carro capota e condutora fica presa nas ferragens em cruzamento

Midiamax - 02 de agosto de 2014 - 12:49

Um acidente, por volta das 23h15 desta sexta-feira (1º), no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Pedro Celestino, no centro da Capital, deixou uma vítima presa nas ferragens. Com a colisão, uma das motoristas, que conduzia um Fiat Strada, prata, com placa NRW-3690, de Campo Grande (MS), capotou na via até parar em um poste, ficando presa dentro do veículo.

De acordo com testemunhas, a motorista de um Ford Ka, branco, placa HTN-7707, de Campo Grande (MS), seguia pela Avenida Mato Grosso, sentido oeste/leste e a condutora do Fiat Strada trafegava na Pedro Celestino, quando uma delas furou o semáforo causando a acidente.

Ainda segundo depoimentos, as duas estavam devagar, mas ao notar a aproximação do outro veículo, apavoraram-se e aceleraram o carro o que resultou na colisão. Com o impacto, o Ford Ka rodou na pista, bateu em uma parte do semáforo de pedestre, que entortou e derrubou a placa que marcar o nome das ruas. Enquanto isso, o Strada capotou algumas vezes e só parou depois de colidir com um poste.

Uma ambulância da Quali Salva, que passava pelo local no horário do acidente, prestou os primeiros socorros às vítimas, ainda assim, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar a condutora do Strada das ferragens. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa, por ambulâncias da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Quali Salva e passam bem .

A motorista do Ford estava indo a uma lanchonete encontrar amigos. A do Strada ia para uma festa e levava bebidas alcoólicas no carro.

SIGA-NOS NO Google News