Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2014 12:49

VÍDEO: carro capota e condutora fica presa nas ferragens em cruzamento

Midiamax

Um acidente, por volta das 23h15 desta sexta-feira (1º), no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Pedro Celestino, no centro da Capital, deixou uma vítima presa nas ferragens. Com a colisão, uma das motoristas, que conduzia um Fiat Strada, prata, com placa NRW-3690, de Campo Grande (MS), capotou na via até parar em um poste, ficando presa dentro do veículo.

De acordo com testemunhas, a motorista de um Ford Ka, branco, placa HTN-7707, de Campo Grande (MS), seguia pela Avenida Mato Grosso, sentido oeste/leste e a condutora do Fiat Strada trafegava na Pedro Celestino, quando uma delas furou o semáforo causando a acidente.

Ainda segundo depoimentos, as duas estavam devagar, mas ao notar a aproximação do outro veículo, apavoraram-se e aceleraram o carro o que resultou na colisão. Com o impacto, o Ford Ka rodou na pista, bateu em uma parte do semáforo de pedestre, que entortou e derrubou a placa que marcar o nome das ruas. Enquanto isso, o Strada capotou algumas vezes e só parou depois de colidir com um poste.

Uma ambulância da Quali Salva, que passava pelo local no horário do acidente, prestou os primeiros socorros às vítimas, ainda assim, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar a condutora do Strada das ferragens. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa, por ambulâncias da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Quali Salva e passam bem .

A motorista do Ford estava indo a uma lanchonete encontrar amigos. A do Strada ia para uma festa e levava bebidas alcoólicas no carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)