Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2014 12:35

Vídeo: assaltantes fogem após dono de conveniência se trancar em cômodo

Campo Grande News

Dois assaltantes invadiram uma conveniência, agrediram o dono e levaram R$ 1 mil em dinheiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões foram embora depois que o dono do estabelecimento conseguiu se desvencilhar de um deles e se trancou em um cômodo da loja que só pode ser trancado pelo lado de dentro.

A ação, que ocorreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (24), foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo o jornal Perfil News, dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Titan preta chegaram na conveniência e estacionaram o veiculo em baixo de uma árvore no cruzamento das vias. Após serem cumprimentados por uma pessoa que passava pelo local, os dois entraram rapidamente na loja, já com arma em punho.

Um deles, de camiseta listrada, partiu para o caixa, onde estava o proprietário, Nelson Alves Rodrigues, de 54 anos; o outro se dirigiu ao local, nos fundos da conveniência, onde se encontrava uma funcionária. O rapaz que cumprimentou os dois foi preso pela polícia, pois é suspeito de participar do crime com “olheiro”.

O proprietário da conveniência foi atingido por, pelo menos três, coronhadas na nuca. Não havia clientes no local no momento. Conforme o jornal Perfil News, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou investigações. A conveniência fica no cruzamento da avenida Filinto Muller com a Rua Bom Jesus, no bairro Interlagos.

Veja abaixo o vídeo com as imagens das câmeras de segurança:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)