Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2014 13:24

Vidente Mãe Dináh morre em São Paulo, aos 83 anos

R7

Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu nesta sexta-feira (2), em São Paulo.

Após uma queda em casa, ela foi internada na última quinta-feira (1º) no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo. A causa da morte foi de uma infecção generalizada. A informação foi confirmada pelo secretário pessoal da vidente.

O corpo é velado neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo. O enterro está marcado para as 15h no local, informou um funcionário do cemitério ao R7.

Mãe Dinah nasceu no bairro do Paraíso, na zona sul de São Paulo. Ela contava em entrevistas que desenvolveu a mediunidade desde os três anos de idade.

Ela ficou famosa na década de 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, passou a aparecer em programas de televisão, sempre com suas previsões para os anos vindouros.

A médium também sempre foi criticada por, supostamente ter previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no ano em que o mesmo morreu em um acidente na Fórmula 1, em 1994.

Por conta dos erros em algumas previsões, ela virou motivo de brincadeira de alguns comediantes, como do humorístico Pânico na TV. Em 2013, ela protagonizou o comercial da nova MTV, no qual ironizava suas próprias previsões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)