Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/12/2011 13:43

Vice-presidente ichel Temer estará em MS dia 05

Campo Grande News/ Wendell Reis

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), acompanhado por uma comitiva que inclui ministros e o general do Exército, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (5). Temer visitará o Quartel General do Comando Militar do Oeste, onde deve conhecer as atividades e resultados obtidos pela Operação Ágata 3, realizada em operação conjunta das Forças Armadas Brasileiras em coordenação com outros órgãos federais e estaduais na faixa de fronteira Oeste.

O Vice-Presidente virá acompanhado de uma comitiva formada por autoridades civis e militares, incluindo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, ministro da Defesa, Celso Amorim, General-de-Exército Enzo Martins Peri e o Comandante do Exército, José Carlos de Nardi.

Temer será recepcionado pelo governador André Puccinelli e pelo general do Exército, João Francisco Ferreira, Comandante Militar do Oeste. Após o evento a comitiva seguirá para a Base Aérea de Campo Grande, de onde partirá para Cáceres-MT, em uma nova agenda de compromissos.

A operação Agatá 3 é realizada para combater ilícitos transfronteiriços e ambientais. Iniciada no último dia 22 nas regiões de fronteira com o Peru, Bolívia e Paraguai, a operação apreendeu drogas, produtos contrabandeados, prendeu traficantes e acusados de aplicar o golpe do seguro – pessoas que vendem o próprio carro na Bolívia e fazem queixa de roubo no Brasil para receber o ressarcimento da seguradora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)