Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 19:21

Vice-prefeito diz que ficou "muito chateado” com prisão

Edivaldo Bitencourt/Campo Grande News

Preso pela Polícia Federal na Operação Owari, o secretário municipal de Serviços Urbanos e vice-prefeito de Dourados, Carlinhos Cantor, afirmou que espera a punição dos culpados e absolvição dos inocentes. “Estou muito chateado com o que aconteceu e pela forma como foi divulgado”, destacou, sobre a repercussão do caso na mídia estadual e nacional.

Dos 11 secretários municipais, quatro foram detidos na operação, sem considerar dois assessores especiais e a presidente do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente). Em artigo, Cantor ressalta que está “muito tranquilo e seguro” dos seus atos. /

“Tenho um histórico de vida pautado numa conduta de que não tenho nada a me envergonhar perante as pessoas que me conhecem, nesta cidade que me viu nascer”, afirmou Cantor, que também é pastor evangélico. “Da minha parte prestei todas as informações que me foram requeridas e estarei à disposição da Justiça no que for necessário para contribuir com as investigações”, destacou, sem mencionar quais os fatos apurados pela PF.

“Creio na justiça de Deus e acredito na justiça dos homens que com certeza há de apurar os fatos e julgar o envolvimento de cada um na medida da sua culpabilidade e os inocentes certamente terão os seus direitos preservados perante as leis do nosso País”, ressaltou, sobre o resultado da investigação.

Ele ainda contou uma história para ilustrar a sua situação, como a do menina que difamou o pastor da igreja. No entanto, o rapaz se arrependeu e pediu desculpas ao religioso. Como lição, o religioso mandou o rapaz lançar as penas de um travesseiro e recolhê-las depois. Na moral da história, o menino reclama que não terá como recolher as penas lançadas ao vento. O pastor diz que o mesmo ocorreu com a sua moral, ao ser manchada sem provas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)