Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vice- prefeita recebe a imprensa e diz o que pensa

Jovem Sul News - 17 de novembro de 2014 - 18:22

Prefeita Interina Liza Scheide reúne imprensa e fala da governabilidade
Prefeita Interina Liza Scheide reúne imprensa e fala da governabilidade

Na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, a Vice-prefeita de Chapadão do Sul, no cargo de prefeita reuniu a imprensa, na Sala de Reuniões do Gabinete, para esclarecer sobre o afastamento do titular, Dr. Luiz Felipe Barreto Magalhães e a sua posse.

Ela disse que na manhã de hoje foi empossada pela Justiça como prefeita de Chapadão do Sul e o titular Dr. Felipe tem 15 dias para se defender e tentar reaver o cargo.

Disse Liza que tudo na administração continua como está, para manter a governabilidade nesses 15 dias. Somente em caso de afastamento definitivo é que deverá adotar medidas administrativas próprias.

Não tendo conhecimento dos fatos tratados na ação judicial, na qual a decisão de afastamento do Prefeito foi tomada, a Prefeita Interina declara sua confiança na justiça para a completa elucidação dos fatos, assumindo o compromisso público de manter a governabilidade e zelar pela administração do município, enquanto perdurar o afastamento do Prefeito.


Todas as medidas necessárias para a continuidade dos serviços públicos serão adotadas.

Sobre possíveis falhas nas licitações, que são alvos do Ministério Público Estadual, Liza disse medidas para aperfeiçoamento no setor já vinham sendo tomadas e a mais, nos próximos quinze dinas não ocorrem novos processos licitatórios.

Ainda nesta segunda-feira, (17), antes do início da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a Prefeita Interina estará na Câmara de Vereadores para entregar a cópia do termo de posse.

Nesta terça-feira, às 08 horas, Liza realiza uma reunião com o secretariado para formalizar na administração as medidas para se manter a governabilidade.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News