Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2007 20:47

Viatura da polícia capotou ao desviar de motociclista

Alessandro Perin e Sandra Luz/Campo Grande News

A viatura do Getam (Grupo Tático de Motos) que capotou no final da tarde desta terça-feira em Campo Grande tentava desviar de uma motocicleta quando ocorreu o acidente. Uma equipe de policiais retornava de uma operação que resultou na apreensão de 100 quilos de maconha no Bairro Aero Rancho. O capotamento ocorreu no prolongamento da Avenida Norte Sul, próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

A viatura capotou várias vezes e parou próximo ao córrego Anhanduí. O sargento da PM identificado apenas como Dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os soldados Araújo e Aderaldo sofreram lesões e foram encaminhados à Santa Casa.

Além deles, estavam na viatura os presos Jussara Silveira, de 36 anos, e seu filho Maxsson Silveira, de 19 anos. A mulher sofreu lesões graves e também foi encaminhada ao hospital. Ainda não há informações se o jovem também foi levado à Santa Casa.

O trânsito no local do acidente ficou interrompido e os motoristas estavam sendo obrigados a prosseguir o percurso pelos bairros. A via é estratégica para a ligação de bairros da região, como o Aero Rancho, à região central.

Dos Anjos estava no Getam há pouco mais de três meses, desde que pediu transferência da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)