Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Viatura da polícia capotou ao desviar de motociclista

Alessandro Perin e Sandra Luz/Campo Grande News - 12 de junho de 2007 - 20:47

A viatura do Getam (Grupo Tático de Motos) que capotou no final da tarde desta terça-feira em Campo Grande tentava desviar de uma motocicleta quando ocorreu o acidente. Uma equipe de policiais retornava de uma operação que resultou na apreensão de 100 quilos de maconha no Bairro Aero Rancho. O capotamento ocorreu no prolongamento da Avenida Norte Sul, próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

A viatura capotou várias vezes e parou próximo ao córrego Anhanduí. O sargento da PM identificado apenas como Dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os soldados Araújo e Aderaldo sofreram lesões e foram encaminhados à Santa Casa.

Além deles, estavam na viatura os presos Jussara Silveira, de 36 anos, e seu filho Maxsson Silveira, de 19 anos. A mulher sofreu lesões graves e também foi encaminhada ao hospital. Ainda não há informações se o jovem também foi levado à Santa Casa.

O trânsito no local do acidente ficou interrompido e os motoristas estavam sendo obrigados a prosseguir o percurso pelos bairros. A via é estratégica para a ligação de bairros da região, como o Aero Rancho, à região central.

Dos Anjos estava no Getam há pouco mais de três meses, desde que pediu transferência da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

SIGA-NOS NO Google News