Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2007 20:47

Viatura da polícia capotou ao desviar de motociclista

Alessandro Perin e Sandra Luz/Campo Grande News

A viatura do Getam (Grupo Tático de Motos) que capotou no final da tarde desta terça-feira em Campo Grande tentava desviar de uma motocicleta quando ocorreu o acidente. Uma equipe de policiais retornava de uma operação que resultou na apreensão de 100 quilos de maconha no Bairro Aero Rancho. O capotamento ocorreu no prolongamento da Avenida Norte Sul, próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

A viatura capotou várias vezes e parou próximo ao córrego Anhanduí. O sargento da PM identificado apenas como Dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os soldados Araújo e Aderaldo sofreram lesões e foram encaminhados à Santa Casa.

Além deles, estavam na viatura os presos Jussara Silveira, de 36 anos, e seu filho Maxsson Silveira, de 19 anos. A mulher sofreu lesões graves e também foi encaminhada ao hospital. Ainda não há informações se o jovem também foi levado à Santa Casa.

O trânsito no local do acidente ficou interrompido e os motoristas estavam sendo obrigados a prosseguir o percurso pelos bairros. A via é estratégica para a ligação de bairros da região, como o Aero Rancho, à região central.

Dos Anjos estava no Getam há pouco mais de três meses, desde que pediu transferência da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)