Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/09/2015 11:00

Vettel vence GP de Cingapura, seu terceiro triunfo no campeonato

Redação

O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari) volta a receber uma corrida no campeonato deste ano, liderando desde o início o GP de Cingapura. Na segunda colocação ficou Ricciardo (Red Bull) e em terceiro lugar outro piloto da Ferrari, Raikkonen. O piloto brasileiro Felipe Massa (Williams) deixou a prova, por problemas no carro. O brasileiro Nars chegou em décimo lugar e marcou ponto.

O GP de Cingapura teve suas peculiaridades, com um homem não identificado que invadiu a pista durante a corrida, estando de bermuda e atravessando alguns metros na parte lateral, por sorte não provocou nenhum acidente, por esta razão um Safety Car entrou na pista para garantir a continuidade da prova.

O vencedor da prova ficou na frente desde a largada, com um prova em ritmo forte, manteve boa distância sobre seus adversários e depois passou apenas a administrar a prova. Esta foi a terceira vitória do alemão, que assim diminui a vantagem sobre o segundo colocado do campeonato, Nico Rosberg (Mercedes), tendo 203 contra 2011.

O líder continua sendo Lewis Hamilton (Mercedes) que na volta 27 perdeu a potência de seu carro e começou a cair nas posições, até resolver abandonar a prova. Mesma situação de Felipe Massa que estava na 13° colocação quando teve problemas no câmbio, ainda tentou resolver a falha em algumas voltas, mas também desistiu.

A próxima prova do campeonato será o tradicional GP do Japão, no próximo final de semana, que pode concretizar a liderança de Hamilton ou deixar a disputa apenas pela segunda colocação entre Vettel e Rosberg.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)