Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2013 09:05

Vettel não dá chance para rivais e crava nova pole; Massa é 6º

G1

Lewis Hamilton até que ensaiou ameaçar o favoritismo de Sebastian Vettel na Coreia do Sul, ao ser o mais rápido nos dois treinos livres de sexta-feira. Mas neste sábado, o tricampeão da RBR botou ordem na casa e mostrou que os rivais terão que suar para desbancá-lo no circuito de Yeongam. O inspirado alemão cravou 1m37s202 no meio do Q3 e, sem ser alcançado pelos adversários, se deu ao luxo de nem precisar completar mais uma tentativa de volta rápida para assegurar a pole position. O britânico da Mercedes foi quem mais se aproximou do líder do campeonato, ao marcar 1m37s420. Esta será a sexta vez que Vettel largará na pole na temporada, a 42ª na carreira. Tudo se encaminharia para mais um passeio do alemão, não fosse a previsão de forte chuva para a hora da corrida, o que promete agitar a 14ª etapa da temporada 2013.

Mark Webber (RBR) foi o terceiro mais veloz do dia. Porém, o australiano terá que partir de 13º. Ele cumpre uma punição automática de dez posições, em razão do acúmulo de três reprimendas após o episódio da carona na Ferrari de Fernando Alonso em Cingapura. Com isso, Romain Grosjean (Lotus) sobe para a terceira posição, seguido por Nico Rosberg (Mercedes).

Felipe Massa garantiu a vaga no Q3 no apagar das luzes, após o cronômetro zerar. O brasileiro fechou o treino com 1m38s223, o que lhe garantiu o sétimo lugar no grid, logo atrás de seu companheiro de Ferrari, Alonso, que marcou 1m38s038. A Sauber foi a surpresa da atividade, emplacando ambos os pilotos no top 10: Nico Hulkenberg, em sétimo, e Esteban Gutiérrez, em oitavo. Discreto, o finlandês Kimi Raikkonen (Lotus) fez o pior tempo do Q3 e larga em nono em razão da punição de Webber.

A TV Globo transmite todas as emoções do GP da Coreia do Sul a partir das 3h da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha tem Tempo Real, com vídeos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)