Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2005 09:46

Vestibular: Uniderp teve abstenção de 2,5%

assessoria

O índice de abstenção geral no Concurso Vestibular Unificado UNIDERP 2006 ficou em 2,5%. Neste ano 7.438 candidatos se inscreveram neste ano para disputar mais de 2,6 mil vagas distribuídas em cursos de graduação oferecidos em Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso, Ponta Porã e em Dourados.

Ontem (13), foram aplicadas provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Ciências Humanas e Redação. Nesta segunda-feira (14), as provas de Ciências Físicas e Biológicas e Matemática acontecem até as 12 horas (horário local). Os exames são realizados simultaneamente em Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso, Ponta Porã, Dourados, e Três Lagoas.

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPPS) divulgou hoje (14) o gabarito das provas realizadas no domingo (13). A previsão é de que a lista dos aprovados seja divulgada na quarta-feira (16). Nesta edição do vestibular, os cinco cursos mais concorridos foram: Medicina com 30,87 candidatos/vaga; Enfermagem, 12,12 candidatos/vaga; Psicologia, 8,90 candidatos/vaga; Agronomia, 7,84 candidatos/vaga; e Ciências Biológicas, 7,68 candidatos/vaga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)