Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2015 07:02

Vereadores sofrem acidente e carro fica submerso em lagoa

Renata Volpe Haddad , Campo Grande News
Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)Veículo saiu da pista e caiu em lagoa formada pela chuva. Vereadores saíram pelo vidro traseiro do veículo. (Foto: Laguna Informa)

 

Os vereadores Edilson de Alencar (PMDB), Eduardo Oliveira (PMDB) e Doreli Portela (PTB), de Laguna Carapã, distante 287 km de Campo Grande, sofreram um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-379. O carros em que estavam caiu em uma lagoa formada pela chuva e ficou submerso.

Os vereadores estavam a caminho de Campo Grande e próximo a Dourados, Edilson perdeu o controle da direção devido a chuva que caía no momento, saiu da pista e caiu em uma lagoa, que se formou próximo à rodovia.

Doreli, contou a reportagem do Campo Grande News, que o veículo Fiat Siena branco ficou só com o teto aparecendo. "O desespero foi muito grande, o carro foi afundando bem devagar e logo que caiu dentro da lagoa, as portas travaram. Conseguimos sair pelo vidro traseiro", relembra.

O veículo pertence ao vereador Edilson e precisou ser retirado com um guincho. Os parlamentares retornaram a Laguna Carapã, após o ocorrido. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)