Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2009 11:03

Vereador preso por tráfico está no presídio de Dourados

Aline Queiroz, Campo Grande News

O vereador de Ponta Porã, Joanir Subtil Viana (PMDB), 42 anos, já está na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa), em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Dourados Agora. Ele e outros sete homens, apontados como “chefões do tráfico”, foram presos com 93 quilos de cocaína.

Na quinta-feira, operação da PF (Polícia Federal) desmantelou a quadrilha, em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai. O flagrante ocorreu depois que um avião de pequeno porte aterrissou em pista clandestina e descarregou a droga, transportada em um carro para o interior da mata fechada.

Durante a operação, a PF prendeu os brasileiros Joanir Subtil Viana, Malaquias Pereira da Silva, 23 anos, Randolfo Balbueno Ifran, 46 anos, Dirceu de Souza Sarate e Danilo Gimenez Lopez. Também foram presos os paraguaios, Modesto Lopez Merelez, 37 anos, Rosalino Ramon Palacios, 57 anos, que reside no Parque Alvorada, em Dourados, e Danilo Gimenez Lopez, 22 anos .

Além da cocaína, os agentes apreenderam ainda, dois veículos Fiat Strada, uma caminhonete Mitsubishi L-200 com placa do Paraguai, uma pistola nove milímetros, três revólveres calibre 38, um calibre 22, uma pistola 22, uma espingarda Winscherster 22, dois tambores com combustível, provavelmente de avião, um rádio transmissor, R$ 5.151,00 e US$ 198,00, além de mil guaranis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)