Cassilândia, Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

04/12/2019 07:50

Vereador diz que a defesa de Cassilândia no Tribunal mudou tudo

Redação
Vereador ValdecyVereador Valdecy

O presidente da Câmara de Cassilândia, Valdecy da Costa, disse que ficou satisfeito com o que viu e ouviu ontem no Tribunal Regional do Trabalho durante a audiência em que vereadores e advogados lutaram pela permanência da Vara do Trabalho.

"Eu acho que o resultado foi ótimo porque os desembargadores iriam julgar já nesta quinta-feira, mas com a explanação de vereadores, dos advogados, o Guilherme e o Jacaré foram muito bem, foi adiado para o ano que vem. Os dados apresentados, e de forma clara e objetiva, fez com que os julgadores resolvessem analisar melhor a situação. Ficou claro, além de prejudicar Cassilândia,  é muito mais caro para o Tribunal montar uma nova sede do que pagar as diárias. O que o Tribunal vai gastar com a transferência, disse o dr. Guilherme, dá para pagar diárias aos juízes por muitos anos. Estou com fé que os desembargadores não irão dar causa a uma grande frustação para o nosso município que tem muito carinho e orgulho pela Vara do Trabalho e por quem nela trabalha."

Compareceram os vereadores Valdecy, Fião, Cassius Clay, Rui, Rodrigo, Márcio, Dentinho e Ulisses. Além dos advogados Ademir Cruvinel, Guilherme Girotto e José Donizete (também presidente da Associação Comercial) falaram os vereadores Rodrigo, Dentinho, Fião e Marcio Estevo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Dezembro de 2019
10:44
Cassilândia
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)