Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador diz que a defesa de Cassilândia no Tribunal mudou tudo

Redação - 04 de dezembro de 2019 - 07:50

Vereador Valdecy
Vereador Valdecy

O presidente da Câmara de Cassilândia, Valdecy da Costa, disse que ficou satisfeito com o que viu e ouviu ontem no Tribunal Regional do Trabalho durante a audiência em que vereadores e advogados lutaram pela permanência da Vara do Trabalho.

"Eu acho que o resultado foi ótimo porque os desembargadores iriam julgar já nesta quinta-feira, mas com a explanação de vereadores, dos advogados, o Guilherme e o Jacaré foram muito bem, foi adiado para o ano que vem. Os dados apresentados, e de forma clara e objetiva, fez com que os julgadores resolvessem analisar melhor a situação. Ficou claro, além de prejudicar Cassilândia,  é muito mais caro para o Tribunal montar uma nova sede do que pagar as diárias. O que o Tribunal vai gastar com a transferência, disse o dr. Guilherme, dá para pagar diárias aos juízes por muitos anos. Estou com fé que os desembargadores não irão dar causa a uma grande frustação para o nosso município que tem muito carinho e orgulho pela Vara do Trabalho e por quem nela trabalha."

Compareceram os vereadores Valdecy, Fião, Cassius Clay, Rui, Rodrigo, Márcio, Dentinho e Ulisses. Além dos advogados Ademir Cruvinel, Guilherme Girotto e José Donizete (também presidente da Associação Comercial) falaram os vereadores Rodrigo, Dentinho, Fião e Marcio Estevo.

SIGA-NOS NO Google News