Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/10/2008 13:58

Vereador baleado é internado em estado grave

Flávia Villela /ABr

Brasília - O vereador reeleito Alberto Salles (PSC-RJ) foi baleado na manhã de hoje (21) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, ele levou três tiros na cabeça e foi internado em estado greve. O motorista que estava junto com o vereador levou um tiro no tórax. Os dois foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e o motorista passa por uma cirurgia. De acordo com a secretaria, o estado do motorista é estável, pois a bala não atingiu nenhum órgão vital.

De acordo com informações da polícia, homens armados passaram pelo carro do vereador em um gol branco, deram vários disparos e fugiram.

O empresário e advogado Alberto Salles tem 36 anos concorreu à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pela primeira vez em 2000. Logo depois assumiu a Subsecretaria Municipal de Esportes e Lazer a convite do Prefeito César Maia. Em 2004, foi eleito novamente vereador e conseguiu a reeleição no primeiro turno das eleições de 2008.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)