Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2005 13:44

Ventos podem passar de 80 km por hora na madrugada

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Os ventos que na madrugada de hoje chegaram a 65 quilômetros por hora e já trouxeram transtornos, serão ainda mais intensos na madrugada de quarta-feira, no Sul de Mato Grosso do Sul e Campo Grande, podendo passar da velocidade de 80 quilômetros por hora. O alerta é do meteorologista Natálio Abraão, do Cemtec (Centro Estadual de Monitoramento do Tempo e Clima). Neste momento os ventos estão em velocidade entre 45 a 50 quilômetros por hora.
A entrada da frente fria, a partir de hoje, deve trazer tempestades mas vai também amenizar o problema de baixa umidade no ar, podendo trazer chuvas de até 20 milímetros. Na madrugada passada choveu meio milímetro (litro por metro quadrado), elevando a umidade a 70% às 3 horas, mas o baixo índice pluviométrico não refrescou. Há uma hora a umidade já estava em 45% e tende a atingir mínima de 25% nesta terça-feira.
A frente fria chegará ao Norte do Estado no sábado, mas não devem atingir o Oeste do Estado, como Ladário, Corumbá e Miranda, severamente castigados pela estiagem e conseqüente aumento de queimadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)