Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Venezuela habilita oito frigoríficos em MS

Agência Safras - 24 de novembro de 2009 - 09:03

O MAPA divulgou a lista atualizada dos estabelecimentos brasileiros fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal, aptos a exportar carne bovina, suína e de aves para a Venezuela

Um grupo de auditores venezuelanos visitou o Brasil nos meses de maio e junho e um segundo grupo em setembro e outubro deste ano. A missão internacional da Venezuela percorreu 11 Estados brasileiros. Em Mato Grosso do Sul visitaram plantas de abate de bovinos, suínos e aves.

O Serviço de Inspeção Federal da SFA/MS acompanhou as equipes de auditores em conjunto com representantes do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DIPOA/MAPA).

As autoridades sanitárias venezuelanas informaram a vigência da habilitação para oito frigoríficos de Mato Grosso do Sul. São eles: Seara Alimentos S/A (Dourados e Sidrolândia), JBS S/A (Campo Grande), Minerva S/A (Batayporã), Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A (Iguatemi), Bertin S/A (Campo Grande e Naviraí), Marfrig Frigoríficos e Comércio de Alimentos S/A (Bataguassu).

SIGA-NOS NO Google News