Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2011 09:24

Vendaval derruba torre de emissora de TV em Cuiabá; um morre

Izabela Andrade e Hebert Almeida, 24 horasnews
Hiper NoticiasHiper Noticias

A torre da TV Rondon, Canal 5, localizada nas imediações da Avenida Miguel Sutil, no bairro Bosque da Saúde, uma das vias mais importantes de Cuiabá, caiu nesta sexta-feira. A estrutura da antena não suportou o vendaval que abateu sobre a cidade por volta das 13h50 horas. A torre caiu sobre um caminhão de entrega de móveis que estava passando pela avenida. Um dos ocupantes do c de ontemarro, identificado como Ronei Cabreira, de 26 anos, morreu. Outra pessoa, Durval Ferreira da Silva, 44 anos, motorista do caminhão, ficou ferido e levado parao Pronto Socorro Municipal, em estado grave.

A torre, de aproximadamente 120 metros, envergou com os ventos e caiu sobre o muro da emissora, e em seguida, atingiu o caminhão baú que estava passando naquele momento pela Miguel Sutil. Eles estavam fazendo uma entrega para a empresa Duzzi Móveis e Decorações. A ponta da torre atingiu a cabine do caminhão, atingindo em cheio o ajudante Ronei Cabrera. O motorista Durval Ferreira ficou preso entre as ferragens.

A direção da emissora, segundo informou um alto funcionário da Duzzi Móveis, se comprometeu a pagar os prejuízos e também atender vítimas e familiares.

O vendaval também causou estragos em vários pontos da região do Bosque da Saúde. Na Rubens de Mendonça, uma das principais vias da cidade, que cruza com a Miguel Sutil, e onde se concentram os maiores edifícios comerciais ficou sem energia elétrica.

Com a força dos ventos o telhado de uma oficina mecânica, a Auto Arts, ficou completamente destalhada. Ao longo da avenida, muitas árvores também caíram. Uma chegou a atingir um veículo, mas sem vítimas. Tapumes que protegem construção de prédios saíram voando pelas ruas da região, colocando em risco a vida das pessoas. Placas de obras também foram arrancadas com a força dos ventos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)