Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/08/2006 13:58

Vendas caem mais uma vez e inadimplência cresce 15%

Fernanda Mathias / Campo Grande News

No mês de julho as vendas no comércio caíram por mais uma vez em Campo Grande, segundo indicam os dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). A retração foi de 1,75% em relação a julho do ano passado e em junho já foi registrada queda de 3,42%, conforme dados da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Em relação a junho, no mês de julho houve aumento de 1,54% nas vendas. Levando em conta a média de consultas por dia útil, a pesquisa do SPC indica queda de 1,75% em relação a julho de 2005 e queda de 2,36% em relação a junho de 2006.

O sinal de alerta aos lojistas por conta do calote mais uma vez se intensifica. Houve aumento de 15,94% na inadimplência de pessoas físicas em Campo Grande, em relação ao mês de julho de 2005, e de 15,61% em relação ao mês de junho último.

O frio afugentou os consumidores, num primeiro momento, conforme revelam os dados do SPC. No último sábado, quando chegou a frente fria no Estado, houve retração de 8,04% em relação ao sábado anterior (22/7). Já ontem ocorreu aumento de 12,17% em relação à segunda-feira anterior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)