Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2017 10:40

Vencedora do reality vai a delegacia prestar depoimento

Midiamax

 

A estudante Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, chegou na manhã desta segunda-feira (17) à sede da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, onde presta depoimento no inquérito que apura se seu namorado durante o confinamento, o cirurgião plástico Marcos Harter, a agrediu. De acordo com o G1, Emilly não falou com a imprensa e seguiu direto para o interior da delegacia.

"Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos", explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, que conduz a investigação 

O inquérito foi aberto ainda durante a exibição do reality, quando uma briga entre o casal deu indícios de que Marcos praticou violência doméstica. O médico chegou a ser expulso do confinamento e na última quarta-feira (12), ele prestou depoimento na mesma delegacia. Ele chegou ao local acompanhado da irmã e de seguranças particulares.
Caso as investigações comprovem que houve agressão de Marcos contra Emilly, o médico poderá receber pena de até três anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)