Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2014 07:00

Veja resultados de ontem do Corinthians e Palmeiras; Atlético ganha Recopa

Redação

Palmeiras conheceu, nesta quarta-feira, a sua primeira vitória sob o comando do argentino Ricardo Gareca. Em Florianópolis, com dois belos gols de Felipe Menezes, a equipe fez 2 a 0 no Avaí e ficou em vantagem no confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, dia 6, no Pacaembu, o time paulista pode até perder por um gol de desvantagem que mesmo assim avança às oitavas.

O Corinthians deu um passo importante rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Timão venceu o Bahia por 3 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo de ida da Terceira Fase da competição. O resultado permite o time perder por até dois gol de diferença no jogo de volta para avançar. GOLS: Elias, aos 18 e Romero, aos 32 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo.

O Atlético-MG venceu o Lanús, por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, e levantou a Recopa Sul-Americana, pela primeira vez em sua história. Os gols da partida foram feitos por Diego Tardelli, Maicosuel, Luan e Ayala (contra) para o Galo, e Ayala, Santiago Silva e Acosta para o Lanús. O resultado só foi concretizado na prorrogação. No tempo normal, o Lanús venceu por 3 a 2. Nos 30 minutos extras, o Atlético-MG fez 2 a 0. A vitória por 1 a 0, no jogo de ida, em Lanús, garantiu aos brasileiros o placar agregado de 5 a 3.

Fontes: Futebol Interior e Globo Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)