Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2013 13:54

Veja quem ganhou o rodeio em touro da Expopar

PBRNOW
Veja quem ganhou o rodeio em touro da Expopar

Desta vez o título de campeão do Brahma Super Bull PBR de Paranaíba não poderia ser de outro atleta a não ser do goiano de Barro Alto, Cláudio Crisostomo. O competidor liderou todos os round da etapa, inclusive o da disputa final.

A consagração do título veio após Cláudio Crisostomo conquistar 91,75 pontos a bordo do touro Baleado da Cia Paulo Emílio. Invicto na etapa, o competidor totalizou 447,88 pontos. Dos 5 rounds do evento contanto com o da final, 3 deles Cláudio conquistou uma nota superior a de 90 pontos. Agora com essa conquista, o goiano que estava em quarto lugar no ranking nacional se aproximará ainda mais da liderança do campeonato.

O atual Rookie Of The Year da PBR Brasil, João Ricardo Vieira, foi o vice campeão da etapa após totalizar 444,75 pontos. O representante de Itatinga (SP) chegou a liderar a etapa depois de obter 92,75 pontos a bordo do touro Reality da Cia Paulo Emílio, mas Cláudio acabou tirando o título de suas mãos. João Ricardo foi outro atleta que conquistou nesta etapa 3 notas acima de 90 pontos.

Pelo fato da etapa de Paranaíba ser uma das três etapas onde 50% dos pontos conquistados no evento serão revertidos para o ranking mundial, o competidor João Ricardo poderá retornar a liderança do título de Rookie Of The Year da PBR Americana. Antes da etapa ele estava na vice liderança deste título e em sexto lugar no ranking mundial enquanto que Eduardo Aparecido estava na liderança do título e na quarta posição do ranking mundial.

O bicampeão brasileiro, Edevaldo Ferreira, conquistou a terceira posição da etapa após parar na final no touro Linha do Tempo da Cia Euripinho Sollo onde obteve 91,38 pontos. O representante de Andradina (SP) também foi outro atleta que saiu invicto da etapa mas com 444,00 pontos, sendo que 2 de suas notas foram acima de 90 pontos. Antes de começar a etapa de Paranaíba, Edevaldo ocupava a sétima posição do ranking nacional.

O paulistano de Guzolândia , Nilton Batista, ficou com a quarta posição da etapa ao totalizar 424,50 pontos. Durante a disputa final, o competidor chegou a liderar o evento após parar no touro Temporal do Rancho 3 Irmãos Floreal onde obteve 90,13 pontos, mas João Ricardo acabou ultrapassando o.

E a quinta posição da etapa ficou para Silvano Alves, o bicampeão mundial. O representante de Pilar do Sul (SP) finalizou a etapa com 349,13 pontos. Na disputa final Silvano foi derrotado pelo touro Bipolar da Genética T4/LD/Paulo Emílio.

Dentre os atletas de peso quem levou a fivela de melhor touro foi o Bipolar da Genética T4/LD/Paulo Emílio ao conquistar nota individual de 47,38 pontos.

Confiram os dez primeiros colocados da etapa de Paranaíba:

1° Cláudio Crisostomo – 447,88 pontos;

2° João Ricardo Vieira – 444,75 pontos;

3° Edevaldo Ferreira – 444,00 pontos;

4° Nilton Batista – 424,50 pontos;

5° Silvano Alves – 349,13 pontos;

6° Magno Alves – 346,38 pontos;

7° Paulo Lima – 343,75 pontos;

8° Guilherme Marchi – 342,00 pontos;

9° Edmilson Gonçalves – 330,50 pontos;

10° Wesley Lourenço – 269,38 pontos.

Matéria de autoria de  Patrícia Benassi Fagundes da Silva, da PBR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)