Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/08/2006 05:47

Veja os últimos capítulos da novela Floribella

Bandeirantes

Hoje
Joca , JP , Renatinha e Marina estão dispostos a investigar se o Conde foi mesmo vítima de uma armação de Delfina. Máximo afirma ser inocente e garante que não vai desistir do amor de Flor . Certa de que vai ganhar a herança depois de ter se casado com Máximo, Delfina é hostil até com a própria mãe e fala para Luciano que não precisa mais dele. Marta, Moniquinha e Olívia se arrumam para o casamento, mas Flor não está muito animada. Joca, JP e Renatinha tentam fazê-la se atrasar para dar tempo da análise do laboratório chegar antes do casamento.Máximo aparece para assistir a cerimônia de casamento de Flor e Barão. O resultado da análise da taça que o Conde usou no dia do jantar com Delfina chega no meio do casamento com a confirmação de que tinha sonífero na bebida.Betinho e Olívia acham no sótão um alfinete de prender fraldas com um K de Krikoragán e Evaristo fala que isto só é usado pelos bebês da alta nobreza.Flor desiste do casamento com Barão, pois acha que está se enganando, já que ama Máximo. As crianças revelam a verdade sobre a noite do jantar e Flor pede perdão ao Conde por não ter acreditado na inocência dele. Máximo acha que nunca vai conseguir ficar junto com Maria Flor porque ela nunca confia nele.

Quarta-feira (9)
Marta e DiCaprio se casam em cerimônia moderna. Flor promete nunca mais duvidar de Máximo. Marta e DiCaprio decidem morar juntos no loft depois de se casarem. Joca , Renatinha e JP retornam às investigações sobre o tal "impedimento legal" para o casamento de Delfina com o Conde. Sentido-se traído por Delfina, Luciano lhes indica o caminho para descobrirem o que desejam.João Gusmão resolve voltar para Krikoragán, mas não assume para Flor a culpa pelas armações que cometeu.Betinho e Guto falam com Helga pelo telefone e ficam sabendo que está tudo bem com a governanta.A galera ajuda a enfeitar a Travessa dos Beijos para o casamento de Marta e DiCaprio.Malva quer esquecer que ficou pobre e não para de beber. Pacheco a consola demonstrando amor verdadeiro pela megera.O casamento de Marta e DiCaprio é uma Delfina chega no casamento para provocar e arrumar confusão com Máximo e Flor, que estão juntos novamente. Joca, JP e Renatinha já têm o resultado da investigação que prova que Delfina já era casada antes e, portanto, os casamentos dela com Fred e Máximo não têm valor legal. Ela é desmascarada diante de todos os convidados.

Quinta-feira (10) - Dois capítulos
Flor e Máximo se casam no civil. Flor abre o último envelope do testamento e fica com a herança do pai. JP tem a prova de que Delfina é casada com Luciano. Na Travessa dos Beijos, o casamento de Marta e DiCaprio já foi feito e, agora, todos cobram Delfina por explicações. Flor não se segura e faz um desabafo á a hora da verdade para as duas, que começam uma briga e Delfina leva a pior. Alheios à confusão, Marta e DiCaprio se retiram para a noite de núpcias. Depois de ver a filha sendo humilhada na Travessa, Malva não a encontra em lugar nenhum. Agora que sabe que Delfina não se casou, ela quer oficializar o matrimônio com Pacheco para ganhar a herança. Arrasada, Delfina vai para um quarto de hotel e recorre à ajuda de Luciano , pois além de ter perdido o direito à herança, ela ainda pode ser presa. Cínico, já que ajudou Joca , JP e Renatinha a descobrir tudo, ele promete ajudá-la a fugir.Flor está aliviada depois de dar uma lição em Delfina e aceita de imediato o pedido de casamento do Conde Máximo.Na mansão, os advogados confirmam para o Conde que podem anular imediatamente o casamento com Delfina para ele se casar com Flor e ela ganhar a herança. A embaixada de Krikoragán vai mandar um juiz para oficializar a união de Máximo e Flor o mais rápido possível. Marta, Moniquinha e Olívia produzem Flor para o casamento civil com o Conde. Malva vê que tem pouco tempo para casar-se antes de Flor e manda Pacheco armar mais uma cilada para ela. Mas o conde descobre tudo a tempo e evitar outro incidente. Na mansão, Evaristo interrompe a cerimônia para anunciar o retorno de Helga , que para felicidade de todos, melhorou e conseguiu chegar à tempo para o casamento. Máximo e Flor finalmente assinam os papéis do casamento civil e o próximo passo é ir para Krikoragán cumprir a cerimônia religiosa seguida da coroação. Na praia, Delfina espera por Luciano, mas se assusta ao ver alguns policiais e foge. Malva e Pacheco retornam para a mansão casados, mas Flor já está à espera do tabelião que vai trazer o último envelope do testamento de seu falecido pai. Diante de Malva, Flor lê uma carta de Armando onde ele revela que o grande amor da vida dele foi Margarida, mãe dela, e, portanto, gostaria que a herança ficasse com Maria Flor.Flor, Conde, Betinho , Guto , Joca, JP, Renatinha, Evaristo, Helga, Ana , Marta, DiCaprio, Olívia, Moniquinha, Marina , Batuca e Camila chegam em Krikoragán e estão encantados com o país. Mas o Barão João Gusmão parece não querer lhes dar sossego e, escondido, promete que não vai desistir.

A Bandeirantes não divulgou apenas o capítulo de sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)