Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2007 06:49

Veja os três próximos capítulos de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 12/02/2007

Renato quer as duas?

Giselle sonha que está conversando com ela mesma pequena. Luciano a acorda e conversa com ela sobre a bulimia, garantindo que sempre soube do problema e pede que ela seja valente para sair desta situação. Giselle se emociona e se abraça a ele, com os olhos marejados. Isabel se vira e defronta com Renato na entrada de sua casa. Lívia não consegue terminar a aula de yoga, pois sente certo desconforto. Belita a convida para tomar um suco e dar uma caminhada no shopping. Renato diz a Isabel que já está recuperado. Isabel o manda voltar para o lado da mulher. Renato diz que a ama e que estava muito frustrado em não poder demonstrar este amor de todas as formas. Isabel mente que não o ama e insiste que a realidade dele é com Lívia, Catarina e o novo filho. Renato se irrita e diz que não está morto por ter casado e engravidado a mulher e que se sente mais vivo do que nunca. Isabel o manda embora, alegando que não quer “um namorado de segunda mão” e chora. Renato a abraça e os dois se beijam. Giselle conversa com seus médicos, Bernardo e Diogo. Anna e Miroel agradecem a Diogo e dizem que a crise foi importante para que se rompesse a barreira do silêncio em torno da doença. Helena conta para Diogo que Clara está feliz por ter voltado para casa. Alice interrompe a reunião de Léo e pergunta onde ele está hospedado. Ele promete avisá-la quando decidir em que hotel ficará. Léo liga para Olívia no hotel, diz que está com saudades e que já encomendou o jantar. Sandra pergunta se Greg está fugindo de alguma coisa, pois nunca o viu tão nervoso. Greg guarda os papéis no cofre, mas não o tranca, quando Machadão bate na porta. Machadão diz que há uma oferta para a compra do flat e Greg diz que está interessado em vender com urgência. Machadão lança olhares para Sandra. Sandra presta atenção no cofre destrancado. Sandra fica furiosa, pois Greg pretende vender o apartamento. Greg tranca o cofre e vai embora. Sandra levanta uma almofada e pega a pasta de documentos que escondeu. Lívia lê o bilhete que Renato deixou dizendo que se recuperou e saiu para comemorar. Furiosa, Lívia mostra o bilhete para Belita e diz que sabe onde ele foi comemorar. Isabel diz que Renato age mal com ela e com Lívia, já que quer as duas, e o manda embora.

Terça-feira, 13/02/2007

Carmem precisa ser avisada

Renato sai, cruzando com Simone, que entra e logo percebe o clima. Isabel vai desabando, até cair num pranto sentido. Simone corre para ela. Gabi reclama por ter que viajar de ônibus, mas Angélica avisa que não quer pedir mais nada para Lucas. Uma menina negra convida Gabi para brincar e ela é grosseira. Simone diz a Isabel que vai dar um xeque-mate em Jorge e, se perder, entra em um avião. Isabel diz que, quem sabe, ela pega o mesmo avião. Belita aconselha Lívia a se separar de Renato. Bira agradece por Tide aparecer na clínica para visitá-lo. Tide diz que conversou com Marília e que ficou sabendo que Bira sairá no dia seguinte. Bira diz que continuará a terapia e que Marília o tem ajudado muito. Tide quer ver Bira com planos, metas e apostando de novo na vida. Bira garante que está sonhando com um futuro melhor. Belita avisa Selma que Lívia não está passando bem e ela promete dar um pulo em sua casa. Lívia se lembra das palavras de Belita que Isabel é o fruto proibido. Pinhão admira Gracinha e Constância o repreende. Constância diz a Thelma que todos vão gostar de Gracinha, especialmente Jorge, pois ela é bonita e fácil. Selma garante a Lívia que está tudo bem. Márcia avisa Tide que o auditor está terminando o trabalho, que o rombo é grande e que é quase certo que Greg é o culpado. Tide teme pelo sofrimento de Carmem. Márcia diz que o pai precisa conversar com Carmem rapidamente. Lívia diz a Renato que sabe de onde ele está vindo. Renato garante que não aconteceu nada e que Isabel, inclusive, o expulsou. Lívia diz que ele jogou tudo e perdeu.

Quarta-feira, 14/02/2007

A primeira noite de amor

Renato alega que o casamento deles já estava acabado há muito tempo. Lívia diz que Renato deve ir embora, pois ela decidiu ter o filho em paz. E garante que se considera separada dele. As irmãs Zenaide, Natércia e Fátima se divertem vendo um programa de carnaval. Sabrina conversa com Marta e Francisco e conta que vai voltar para Amsterdã. A enfermeira Mafalda liga para Marta dizendo que tem informações sobre Clara. Irmã Má se aproxima e ela desliga. Todos se entreolham quando Carmem comenta que está pensando em viajar com Greg. Carmem garante que seu amor por Greg só cresceu ao longo dos anos e propõe um brinde. Todos brindam com um sorriso amarelo. Léo chega ao hotel com um enorme buquê de rosas para Olívia. Os dois se beijam. Márcia e Sílvio chegam ao restaurante e um champanhe já os espera. Olívia comenta que é livre, mas Léo tem um compromisso. Léo diz que terminará o noivado, assim que voltar para o Rio. Olívia propõe um brinde à solteirice. Fred apresenta Domingos a Kelly em um jantar na casa de Constância. Jorge olha as fotos de Thelma em seu computador. Simone diz a Rubinho que provavelmente vai viajar. Renato chega com uma mala na vila, passa por Isabel e Simone e vai para a casa de Diogo. Diogo manda que Renato se instale. Nina está curiosa por saber com quem Márcia foi jantar. Márcia responde que é uma pessoa com a qual não terá um relacionamento. Carmem diz a Greg que tem a impressão que ele está escondendo alguma coisa. Léo e Olívia passam a noite juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)